☣️SALVAÇÃO ☣️

2K 128 58
                                    

No último capítulo:

S/n:me desculpa irmão herói bebê chorão eu tentei te afastar do meu mundo porque infelizmente no final de tudo vai me restar um vazio eu não vou mais ter saída.

Meus pai chegaram eu pensei que ela ia parar mas ela esfaqueou eles a sangue frio então corri mais rápido possível para que ela não me esfaquea- se também, depois de tudo fiquei órfão e nunca mais vi ela mas eu recebi notícias que ela estava aqui então vim atrás de vingança.
....

Capítulo de hoje:

Fim do flashback

Então ao ouvir a quelas palavras todos ficam chocados com as palavras de Jack
S/n por sua vez se ajoelha no chão com nenhuma expressão.

Draken:s/n você fez isso...

Takemichi on:
Então esse é o segredo que sempre assustava ela eu não posso deixar ela matar ninguém nem o mikey merda sera que as coisas vão se repetir?

Jack:o que foi assassina você está bem sabe eu deveria ter me afastando de você como seu querido irmão dice.

S/n on
Então ele soltou o mikey e foi até mim.
Então eu dice a ele:

S/n: então foi por isso que matou meu irmão.

Jack: o que?

S/n: sabe foi um grande erro você vir praca você sempre soube que ele era minha única família.

Jack: eu mataria de novo

S/n:sabe estamos na mesma situação na quele dia você perdeu tudo como eu também perdi, (então s/n comesa a abrir um sorriso psicopata) mais a diferença é que eu vou matar você e não vai sobrar nada.

Takemichi quando vê aquilo tenta correr até s/n.

Então Mikey depois de ver essa situação correu até a s/n mais foi em pedio por kazutora que entrou na sua frente.

Kisaki tentou impedir s/n de matar o jack mas o mesmo foi chutado e caiu do Monte de sucata.

Kisaki on

Merda o meu plano não deu serto droga a valharalla consertesa vai perder so tenho uma chance se o mikey e a s/n se rebelarem contra todos.

....

Baji então tenta subir para salvar s/n mais chifuyu o enpede.

Baji: sai da frente eu preciso impedir a s/n e o mikey e matar o kisaki.

Chifuyu: não baji não consegue entender a situação a s/n jogou o kisaki para longe qualquer um que tentar impedir ela vai acabar se machucado.

Então baji da um soco na cara do chifuyu

Baji: não em porta eu vou morrer tentando salvar eles!

Então takemichi o segura pela cintura

Takemichi: não você não pode morrer baji se não o mikey vai matar o kazutora se você for eu vou para te proteger.

☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora