☣️AMOR - FIM☣️

2K 88 96
                                    

No último capítulo

Mikey: não estraga chifuyu.

Então takemichi e hina se separam.

Chifuyu: obrigado parceira.

Mikey: todos nós estaremos te esperando.

S/n: é parece que chegou a hora takemichi...

Então s/n e takemichi esticam as mãos e dão as mãos.

Takemichi: a deus

Capítulo de hoje

Takemichi on


Eu estava com meus olhos fechados e senti uma mão segurando a minha e uma voz doce e suave, quando eu abrir os meus olhos vejo hina que estava com um Largo sorriso e falava com um tom feliz ao meu lado, quando eu olhei para a mesma eu fiquei feliz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com meus olhos fechados e senti uma mão segurando a minha e uma voz doce e suave, quando eu abrir os meus olhos vejo hina que estava com um Largo sorriso e falava com um tom feliz ao meu lado, quando eu olhei para a mesma eu fiquei feliz por ela estar viva e ao meu lado nesse futuro. e então deixei uma lágrima cair do meu rosto.

Takemichi: hina.

Hina: então amor já está tudo pronto... Porque está chorando não está feliz takemic...

Então a mesma para no meio da sua fala e fica parada com os olhos bem abertos parecia que estava em um trance.

Takemichi: hina o que aconteceu Porque está assim?

Eu estava na rua e não sabia o que fazer foi quando se passou cinco segundos ela parecia ter se despertado e ela falou...

Hina: takemichi... você voltou.

Fala a mesma com os olhos se esforçando para não chorar então a mesma me abraçou.

Takemichi: sim sou eu hinata tatibana.

Hina: não sabe o quanto eu esperei por isso e agora você voltou minhas memórias foram restauradas assim que você voltou.

Takemichi:se isso acontece então os outros já devem saber que eu voltei.

Então hina desfas o abraço.

Hina: nossa tem tantas novidades para eu te contar a melhor de todas vamos nós casar amanhã.

Quando ela falou isso eu quase tive um treco e fiquei feliz com o que ela tinha dito.

Hina: tudo já esta pronto para amanhã e você vai ser oficial mente o meu marido.

🎉 Você terminou a leitura de ☢️no fear of danger☢️ ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA ) 🎉
☢️no fear of danger☢️  ✨MIKEY E S/N✨ ---- > TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora