Regras rigorosas..

6.7K 602 570
                                    

Os dois me levam ao que parece um quarto, primeiro eles entram e me chamam. Eu li obedeço e era um quarto bonito, mas não foi o quarto que me chama a atenção.

E sim oque está naquela cama, aquilo era um boneco?!

O mesmo parecia me olhar com seus olhos duros e frios, ele parecia frágil.. era porcelana?

Senhora Heelshire - Bem querida, nós esquecemos de lhe dizer que o nosso filho, na verdade a via morrido a anos. E para nós decidimos fazer uma réplica exata dele, mas temos medo dele se quebrar. Por isso precisamos de uma babá para o cuidar e dar carinho. - Explica a senhora de forma triste mas levemente calmo.

Olho perplexa com essa história e olho novamente para o boneco.

Senhor Heelshire - Antes de irmos temos coisas a lhe explicar,  você terá regras a seguir.. o Brahms é um garoto bonzinho, mas você precisa seguir as regras para ele se sentir confortável. E aqui estão elas. - Fala o homem, me entregando um tipo de nota com vários pontos.

As regras são: ...

1. Nunca o deixe só (em um cômodo ou não muito perto de você.)

2. Não convide qualquer outra pessoa a casa. Isso o deixará triste.

3. Em todas as noites o deseje uma boa noite de sono e dê um beijo de boa noite.

4. O deixe ouvir música alta. É totalmente obrigatório, o pequeno Brahms ama música alta!

5. Não cubra o rosto dele! A não ser se for em brincadeiras decentes de criança.

6. Guarde os itens perigosos/pontudos, pode o machucar e ele além disso é uma criança.

7. Nunca tire os olhos dele, toda a atenção possível tem que ser necessária!

8. Sem namorados, ele não gosta.

9. O vista toda a manhã.

10. O alimente.

Leio cuidadosamente cada uma me deixando confusa e um pouco nervosa, por que é necessário guardar coisas perigosas? Ele anda? Céus tenho tantas perguntas!

Os encaro sem graça e eles reconfortantemente me dão alguns tapas leves em meu ombro em forma de calma.

Sn - Hm... Quando vocês iram voltar? Eu preciso ir às compras o--

Senhora Heelshire - Oh! Não é necessário! Todos os dias as contas, e a comida são pagas e entregues para cá! Então não se preocupe. Só cuide de nosso adorável Brahms.

Os dois então com as malas feitas se despedem e somem de minha vista, eu os encaro e sorriso fraco voltando minha atenção Imediatamente a boneca, que tinha um olhar sereno.

A pego e a encaro de mais perto, sento devagar na cama e acaricio devagar o rosto frio e liso da boneca, ela realmente é bastante bem feita! Sorrio e a levo para a cozinha já que a regra manda não a deixar sozinha.

O coloco em uma cadeira e coloco um pedaço de pão e ovos encima da mesa a frente dele, que não movimenta ou pisca. Será que é para eu deixar lá? Bem vou deixar por um pouco.

Pego uma fatia de pão com manteiga e como já que estava morrendo de fome, coloco um café preto em uma pequena xícara de vidro transparente e começo a beber, encarando fora da casa as árvores.

Volto minha atenção para o boneco e algo me deixa totalmente perplexa, é impressão minha ou acabou de sumir o pão que coloquei no prato dele?! Espera então ele realmente come?

Olho para os olhos frios dele e devagar o cutuco. Isso é estranho!

Engulo em seco e decido terminar logo a refeição e pego a comida dele e a coloco na geladeira que tinha lá, hesitante pego o boneco e o levo para a sala, já que pelo menos tinha alguns livros lá para eu ler... Mas ou eu vou para o meu quarto ligar para contar as novidades para o Malcolm?

Opções abertas!..

1. Vá para a sala ler livros com o Brahms!

2. Vá para o quarto e contar para Malcolm sobre a boneca!

Oque você vai escolher?

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora