Depois de se alimentar Sn estava tentando se soltar daquelas cordas apertadas, que não só a machucavam mas era chato não poder deitar de lado ou pelo menos dá uma olhada no quarto.
Sn então decide tentar chamar... O Brahms? Era tudo muito confuso.
- B-Brahms? - Fala a mulher olhando ao redor, de repente o homem sai das paredes.
Sn grita se assustando, e acaba se contorcendo sem muito sucesso.
Brahms se aproxima dela e segura suas mãos firmemente, parando a mulher de se contorcer.
- Está.. está me machucando... - Fala a mulher com algumas lágrimas em seus olhos.
O homem parece parar no tempo por um momento, logo afrouxando um pouco as cordas, deixando a mulher um pouco mais a vontade.
- O.. obrigada.
Brahms a encara e aproxima seus rostos, observando seus cabelos que estavam suados e seu rosto tristonho. Isso realmente o deixava triste, mais era o melhor por enquanto a fazer.
Ele a segura mais perto, respirando fundo e encarando seu rosto que mantinha confusão.
Suas pernas tão abertas, tão tentadoras.. a camisa meio curta mostrando um pedacinho de sua barriga. Isso sim ele chama de distração.
Sn gostava de Brahms, mas do boneco! E não do.. verdadeiro. Ele a prendeu também, então isso a deixava ainda mais alerta.
Brahms parece voltar a realidade e com sua máscara fria, transfere um pequeno beijo na boca de Sn a fazendo se assustar.
O homem logo sai de sua cama, novamente pronto para sair. Mas para rígido ao sentir aquela pequena mão em seu braço o puxando levemente.
- B-Brahms? Bem.. você pode.. é.. ficar aqui? Eu não quero ficar sozinha. - Fala a mulher, ela realmente não queria, e também estava a querer pensar sobre como se soltar dessas cordas.
O homem a encara com olhos um tanto sombrios, logo passando rapidamente em sua forma, ele olha para lado e assente logo em seguida, indo em direção a cama.
Ele se deita perto dela, não só a deixando meio tensa.. mas até um tanto confortável, isso realmente se parecia familiar.
Ela novamente tomada pela curiosidade, tenta retirar a máscara do homem, ela queria o conhecer, ela queria saber quem era!
Mas tão rápido quanto a mão dela foi para perto, mais rápido foi para Brahms desviar e segurar seu pulso de uma forma um tanto dura, piorando com uma mudança absurda de sua voz, ficando tão rouca.. tão baixa, uma voz de um homem e não mas de um garotinho.
Brahms - não tente isso novamente, não sem a minha.. permissão. Eu a amo, mas não significa que não pode se machucar. - Fala o homem de uma forma tão sombria, causando calafrios da mesma.. que no mesmo instante começa a se contorcer retirando seu pulso da mão do homem, lágrimas novamente brotam de seus olhos.
Ele se assustar com seu choro baixo e seu corpo tentando se afastar dele, mas antes de qualquer reação dele, a mulher acaba por despencar sem perceber o final da cama.
Brahms a segura pelos braços para ela não cair, ela o encara e novamente fica quieta em seu canto.. fazendo Brahms se sentir um tanto culpado.
Ele se levanta devagar, engatinhando para ela a fazendo ficar em um alerta repentino, mas ele ao invés de fazer qualquer coisa que a machuque..
Brahms a acaricia pelo rosto e sua nuca, a tentando conforta-la de algum jeito, ele nunca teve alguém aqui então ele realmente não levava jeito para isso agora.. ou como a pessoa pode se sentir.
Uma coisa que ele vai ter que começar a trabalhar!
Com devidas lágrimas aos olhos a mulher acaba por cair em suas carícias tão gostosas, ficando parada e aproveitando ao máximo.
- Quando.. você irá me soltar? - Fala Sn com uma voz baixa com seus olhos fechados, a sentir a mão do homem acariciar suas bochechas com alguns arranhões.
Brahms pensou sobre isso e decidiu..
Brahms - Seja uma boa garota.. e você ficará sem as cordas, mas se for uma garota má, voltará a elas.. - Fala ele colocando esse peso sobre ela, então cabe a ela por assim dizer decidir isso.
- Mas.. se eu for boazinha, Brahms será bonzinho comigo? - Fala a mulher conseguindo sentir seus batimentos acelerarem por breves minutos.
Brahms - Claro que sim, Brahms.. só quer o seu bem. - Fala ele a beijar com sua máscara o topo da cabeça da mesma.
Brahms encara o relógio que tinha no quarto e percebe que a hora do jantar estava quase por vir.
Terminando as carícias e a deitando novamente, Brahms fala a mulher.
Brahms - Está quase na hora do jantar, descanse um pouco.. eu voltarei.
Brahms não dá tempo a Sn responder sua mensagem, caminhando de volta novamente a cozinha, trancando a porta em seguida.
Continua...
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...