Chegando a mansão a mulher e encara o mesmo nervosa, será que algo aconteceria já que ela desobedeceu?
A mesma lambe seus lábios e olha de canto de olho ao homem, este estava sério.
- Você.. está bem?
Brahms - Estou, mas você foi uma menina má. - Falava o mesmo com um tom mais profundo a algumas palavras.
Brahms - Eu fui um bom garoto, por que você não foi? Se você acha que eu vou a avisar novamente.. você está errada, querida. - Falou o mesmo parando a mulher, segurando em seus braços a encarando no fundo de sua alma..
Brahms - Mas.. parece que eu vou ter que te mostrar. - Falou ele passando um braço forte na cintura dela, a levando com ele para a mansão, ela o encarava surpresa.. mas uma pequena parcela de seu corpo estava ansioso e curioso sobre o que ele iria a mostrar.
Chegando a mansão, o homem pelas paredes junta a ela, começa a se locomover por elas.. atravessando a casa na velocidade da luz. Esses túneis era bastante úteis.
Chegando ao quarto dela o mesmo a joga a cama, ele vai devagar até ela, o homem suspira e a pega pelo pescoço.. não para a sufocar só para a assustar.
⚠️(Que sinal é esse? Vamos ver..) Uma Cena com palavras pervertidas está a caminho~ Está avisado 👌🏾 Se não quiser ler pular para o próximo, se não tiver então foi o capítulo todo mesmo kkk⚠️
Ele ainda irritado puxa sua camisa branca que agora estava suja para baixo, deixando seu ombro nu visível.
O mesmo puxa sua máscara desajeitado e morde seu ombro com uma força, deixando uma marca de seus caninos a sua pele. Ele mordia e também dava chupões, ele queria a marcar de alguma forma, de lhe lembrar quem era seu dono. O mesmo suspira satisfeito a sua pele, ouvindo você choramingando a cada mordida que ele mesmo dava. Era muito prazeroso.
O homem não conseguia se segurar e seu pau fazia presente, latejando ansioso e ficando sensível a cada mordida ou a sua voz.
O mesmo se grudava a seu corpo cada vez mais, ele estava sedento, Brahms parecia um animal selvagem louco para fazer sexo.. sem se importar muito, ele teria feito ao ar livre, mas ele sabia que você acabaria o negando.. mas agora você foi desobediente, uma punição você merecia.
Brahms - Sua menina má... Você.. é uma menina má, eu gosto quando você é uma menina má. - Falava o mesmo sussurrando em seu ouvido com um prazer subindo a sua garganta.
Sem demora o homem retira seu casaco sujo e sua blusa já suada. Ele lambia todo o seu pescoço e o mordia, seu gosto era maravilhoso.. mesmo que ja fazia um pequeno tempo que você não tomava um banho.
O mesmo sedento estava a se esfregar pelo corpo de sua amada, ela por sua vez não sabia realmente oque fazer, rapidamente a mulher tentar quebrar aquele momento.. isso era muito confuso.
- Eu quero tomar um banho!
Continua... 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...