Sn depois de um tempo entrelaçando seus dedos aos cachos do homem decide chegar ao que ansiava.
- Agora.. eu posso sair? - Falou a mulher baixinho, ela já estava a sentir falta do sol a bater em sua pele, um grande abraço quente..
Brahms parece pensar um pouco até se afastar de uma vez, surpreendendo a mesma que o encara com suas íris grandes e curiosas.
Brahms - Vamos... Eu irei com você, eu estarei sempre por perto. - Falou o homem estendendo a sua mão a mulher, Sn a encara por alguns segundos mas a pega confirmando seu pequeno passeio.
Brahms pede a mulher para esperar e não o espiar que ele logo voltaria, mesmo com sua curiosidade crescente a mulher espera paciente.
Brahms não demora a voltar e a puxar a uma porta, ao adentrarem na verdade era já a saída.. uma luz forte veio a frente, fazendo Sn colocar uma mão a sua frente para seus olhos poderem se ajustar.
O dia estava tão lindo, tinha rosas florescendo a frente, árvores em todos os locais.. algumas tinham até frutos! Oh~ e não podemos esquecer dos pequenos animais, coelhos e esquilos podiam ser vistos.
Sn olhava sorridente a finalmente um pouco de ar, saindo do concreto duro a mulher retira seus sapatos (na verdade qualquer um.. tipo sandália, sapatilha, bota. Você quem sabe ^^) para poder sentir as gramas gostosas a fazerem cócegas em seus pés.
Aquele lugar era limpo.. não tinha lixo ou qualquer coisa que podia atrair insetos peçonhentos ou que picam!
Sentando na grama Sn suspira aproveitando sua pequena liberdade. O homem que observava começa a retirar também seus sapatos, para fazer a mesma coisa que ela estava a fazer, a sensação da grama era nova e engraçada para ele.. Brahms realmente nunca teve interesse a fora, mas por Sn ele tinha.
O mascarado que estava atrás se senta perto da mulher, para poder ficar mais perto a ela.. ele não tinha realmente muito a fazer por aqui, a não ser aquela companhia agradável ao lado.
- Olha.. uma borboleta. - Falou a mulher ao ver uma borboleta amarela e brilhante pousar delicada em seu dedo indicador.
Brahms sabia oque era, mas não via a tanto tempo.. ele até estranhou esse animal, parecia algo.. fora do comum. Ele estendeu o dedo curioso ao animal, que parece entender rapidamente e voar ao seu dedo.
Brahms solta um suspiro animado, mas aí ele já não sabia oque fazer.. ele a pega como? Como faz carinho? Isso morde? Eram algumas das perguntas que apareciam em sua cabeça confusa.
Sn percebe que o morena já não estava a saber oque fazer, ele parecia tenso, a mulher então assopra a borboleta fraco e o pequeno amiguinho voa pelos ares, sumindo aos poucos com sua beleza.
Sn deita a grama e encara o céu, ele tinha uma tonalidade linda.. parecia que estava tão tão cedo, e poderia estar, ela nem tinha olhado as horas.
Brahms também faz o mesmo, se deitando ao lado dela, mas não resiste a puxa-la para si.
No começo a mulher tenta resistir, mas acaba que cede e fica naquele abraço, não era ruim.. mas ela ainda tinha um certo medo.
Continua... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...