Fazer oque...

6.2K 563 134
                                    

Sn quando chega coloca a boneca em sua cama, o deixando ali...

Ela pega uma escova de cabelo e começa a escovar seus cabelos, percebendo que já estavam bagunçados, as vezes a mulher encarava o Brahms para ter certeza que ele estava quieto.

Ela termina e encara a boneca de novo, por dentro ela estava louca para contar a Malcolm de como tudo estava indo, mas.. falar pelo telefone não dará em nada, não é?

A mesma engole em seco e pega um telefone de fio que estava no quarto, rolando os dedos nós números certo do número do seu amigo.

Sn - Malcolm?

Chamada - Por favor deixe seu-..

E a Sn desliga, deixar recado era algo que ela não fazia. Então pega a boneca e a deixa na sala, pegando as fotos novamente e as observando devagar.. era tudo tão estranho.

Mas enquanto estava tão concentrada uma música tão alta começa a tocar, a assustando e fazendo a mesma pular do sofá.

Percebendo que a música se ligou sozinha, e logo os olhos da mulher olharam para o boneco.

Foi ele?... Quem sabe, mas quando ela ia desligar lembrou oque a Senhora Heelshire disse..

Brahms gosta de música alta, então não era para fazer nada.

Espera, não era essa uma das músicas de Flauta Mágica? (Se não me engano você consegue achar a música por lá, ah! E ela é russa)

Devagar Sn começava a se entediar, nada de interessante acontecia, não tinha uma TV para a destrair, não tinha sinal... Bem lá dentro não tinha.

Então a jovem começa a criar uma bela ideia, sair um pouco! Isso!

Mas quando a mesma ia pisar lá fora percebe que já estava anoitecendo.

Espera! Mas tão rápido?! Era como se o tempo tivesse passado em trinta segundos!

Sn pensava frustada, mas decide fazer então oque poderia fazer, ela novamente, pega a boneca e a leva para o quarto.

Ela a deita e observa o grande caderno de regras, era para o trocar agora?

A mesma da de ombros e o troca rápido, incrivelmente achando roupas do tamanho ideal do boneco, ele tinha tudo oque pessoas normais tinham, oque a deixa curiosa.

A mesma coloca um conjunto de pijama listrado, azul bebê e brinco e sem nenhum sapato, já que a boneca iria dormir?

Será que ela dormia? Pensa Sn curiosa, enrolando Brahms cuidadosa.

A mesma olha de volta o caderno e percebe que tem que dar um beijo de boa e noite e falar um pouco com o mesmo.

Sn então beija a boneca na bochecha, extremamente fria e fala palavras doces, como falaria com qualquer criança.

Sn - Durma bem, Brahms, seja um bom menino, tá? - Fala a mesma levantando e pegando o caderno, desligando a luz do quarto saindo.

Ela estava exausta, exatamente! Exausta por não fazer praticamente nada, Sn não era uma garota assim, ela gostava de explorar... De interagir, de provar coisas novas, ela não era uma menina tão medrosa.

E era isso que ela faria no dia seguinte, explorar os arredores, para ser mais exata, fora da casa, com o Brahms claro!

Pensando positivo a mulher volta para o quarto, se despindo para tomar um banho quente.

Depois do banho....

Sn termina seu banho, e que legal, existia uma bela de uma banheira para isso!

A mesma coloca um pijama fresco e deita em sua cama, para ter forças o suficiente amanhã.

Mas quando estava a dormir a mesma sente um leve peso ao seu lado, algo tão quentinho e acolhedor, que a fez dormir o mais rápido possível..

Continua... Desculpa a demora!! Eu tô ficando louca com as bostas de contas com X, sério.. pra que armar a desgrama da conta se eu já sei a resposta?!
          💢
👁️👄👁️


              

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora