parte 2 da outra pequena

4.9K 335 65
                                    

A mulher continua nas sombras, observando o homem se virar e a observar, seus olhos verdes escuros atentos a sua respiração desregulada, não só pelo o que ele disse minutos atrás, mas também pelo momento pervertido de ambos, e parece que isso ainda não acabou.

Brahms volta sua atenção novamente a frente, e começa a se deitar na cama que tinha ali, esperando que Sn se sinta atraída pela porta, que ficava não muito longe da cama, a única passagem.

Sn engole em seco e se senta ao chão, esperando que ele caia no sono..

Ela esperou...

E esperou... E..

Depois de muito tempo, enfim um som baixo e áspero sai da garganta do homem, ele estava a roncar.. então ele realmente dormiu.

Sn então vai até a porta, a pegando e abrindo, ela foi tentar correr, mas não foi pariu para o homem, que a puxou de volta para dentro e rosnou em seus ouvidos.. ele a empurra para dentro de novo, observando sua forma cai no chão.

Ele sorrir para seu rosto confuso, seus cabelos caiam e grudavam em seu rosto, a toalha que antes abraçava seu corpo estava começando a escorregar, seu corpo ficando um pouco a mostra ao homem. Mesmo que ele realmente já viu, mas como eu disse... Toda vez para ele era como a primeira.

Mais antes mesmo de sair de seus seios a mulher o segura firme perto, o encarando com uma cara séria, o homem abaixa seus olhos ainda mais.

Agora percebendo o jeito que suas pernas estavam, uma junto a outra, uma a frente e outra atrás, tentando guardar algo tão bom ao homem, mas que quase não foi tocado por ele. E ele queria sentir mais.

- Nem se aproxime, temos que vestir a roupa e.. e-

Brahms - Mas nós não terminamos. E você sabe disso, querida.

Continua.. :')

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora