E assim passou Sn o dia todo, ela estava totalmente frustada e com medo!
Ela praticamente vai quebrar uma regra! Meu deus! Oque fazer quem sabe, ela até tentou convencer Malcolm em outra opção, mas realmente o homem estava decidido a vir.
Sn mesmo assim continuou a cuidar de Brahms e fazer tudo que de sempre, mas alguém as paredes estava furioso.
Não! Brahms estava irado! "Como assim, quem é esse Malcolm?!" Pensava ele, mas mesmo com a raiva crescendo em seu peito.. ele decide esperar, esperar era algo!
[....]
Sn estava lendo um livro qualquer da estante com Brahms em seu colo. Nada de interessante passava esse dia, a não ser a sua ansiedade por não saber, em que hora ou dia ele viria.
E Sn temia que podia ser hoje mesmo, mas com o passar do dia parecia que Malcolm acabou entendendo que a mulher não queria que ele viesse.
Mas por um momento..
De repente a porta faz um barulho leve, aquele que quando alguém bate.
Sn pensava que talvez fosse algum homem que veio trazer alguma coisa, já que os proprietários que até agora não voltaram, pagaram um bom tempo para a mulher não morrer de fome.
Mas ao abrir uma surpresa um tanto ruim a abraça, era Malcolm.
Malcolm - Olá Sn. - Fala o homem logo a abraçando, a mulher se assusta mas o abraça de volta.
Sn - Malcolm... Você não deveria ter vindo, aqui existem-
Malcolm - Que isso! Não se preocupe, estarei aqui só esse dia, para ter certeza que não a nada aqui que possa a ferir! Você.. sabe que eu não quero que você se machuque. - Fala o homem acariciando a mão de Sn, a mulher no fundo gostava dele, mas não era paixão.
Logo a mesma da espaço para o homem adentrar a residência, o que na verdade foi um grande erro.
Brahms dentro as paredes a frente acaba furioso, fazendo leves estralos na parede, chamando a atenção não só de Sn mas de Malcolm também.
Malcolm decide que isso já é algo comum, então nem perguntou sobre..
Sn começa a falar um pouco da casa, deixando um homem meio intrigado.
Malcolm - Hm.. a casa é bem grande! Mas onde está o garoto? - Pergunta o homem, fazendo Sn ficar levemente aflita, mas decide o responder.
Sn - Olha... Pode parecer estranho, mas ele está a dormir, vou acorda-lo e o trago. Só peço... Não. Surta. - Fala a mulher falando as últimas palavras o mais claras possíveis, fazendo Malcolm começar a desconfiar de algo.
Bem, envolvendo a criança.
Sn some por alguns minutos, mas logo volta com oque parecia uma criança, mas ela parecia tão pálida.. com sua face escondida ao busto da mulher que o encarava mordendo os lábios.
Sn logo mostra a criança por completo, assustando Malcolm, a criança que Sn falava na verdade era uma boneca sombria.. de porcelana!
Malcolm - Mas... Que diabos, Sn! Por que você está segurando está boneca? Por acaso isso é alguma brincadeira?? - Fala o homem encarando com uma face seria a mulher, que logo sussurra.
Sn - Não.. não estou, está é a criança Malcolm.
Malcolm fica irado com essa boneca por algum motivo, e essa sensação não era nada boa.. está coisa está escondendo algo, ele sentia.
Mesmo assim o homem nada fala ou faz, olhando como Sn tratava isso como algo.. tão normal.
Malcolm - É... Sn? Por que não falamos.. a sós?
Sn - Ok! Fique aqui Brahms, não espie! Eu já volto.
E assim os dois caminham até a cozinha, que estava o mais perto. Fazendo Brahms se mover rapidamente os acompanhando, odiando tudo sobre o homem, ele só queria uma coisa que ele... Não tocasse em hipótese alguma nela.
Mas isso não foi respeito.
Malcolm logo segura nos braços da mulher, que o encara confusa.
Malcolm - Sn pelo amor de Deus! Por que está cuidando de uma.. porra de uma boneca?! - Fala o homem explodindo de confusão por dentro, além disso tem outras notícias! Notícias horríveis.
Sn - Por que.. os donos disseram que ele é a criança, além disso... eu acho que está viva! Ele se move eu juro! - Fala a mulher com os olhos cheios de ansiedade, pela resposta do homem.
Malcolm - Sério?! Sn! Olhe oque você mesmo fala! Isso.. é terrível, você não está sabendo??
Sn o encara confusa.
Sn - Oque? Oque eu nem sei?
Malcolm - Esses proprietários já cometeram suicídio!! Já faz desde alguns dias depois de você ficar aqui!... Eu estou preocupado, nós.. nós temos que sair daqui! - Fala o homem falando rápido e o mais baixo possível, não sabendo os dois que as paredes tem ouvidos... Literalmente.
Sn - Oque?! Como assim?
Malcolm não a deixa falar muito a puxando, fazendo a mesma se assustar não só dele mais dos barulhos das paredes que ficaram ainda mais.. altos.
De repente a porta se fecha com um estrondo assustando a mulher e o homem, que se coloca a abraçar a mulher a protegendo. Já estava praticamente de noite.. isso era preocupante.
Algo começa a perfurar as paredes um jeito totalmente agressivo com oque parece um metal, assustando ambos.
Logo aparece um rosto... Um rosto de porcelana, e oque parece ser um humano, começa a sair imediatamente, de uma forma um tanto perigosa..
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...