Você não faz ideia.. parte 2

3.6K 254 19
                                    

Brahms esfregava entre a abertura das mãos da mulher, mas ainda estavam muito frouxas suas mãos, então..

Brahms - Aperte mais..

Sn abre seus olhos e encara o rosto do homem, ele estava com uma cara um tanto calma com tudo que estava acontecendo..

Sn acaba desistindo e fazendo oque ele quer, apertando mais o pau dele com força, dando para ele mais prazer.. ele começa a sorrir fracamente, amando aquela sensação, mas mesmo com aquilo a tudo o seu pau pulsava, como se não bastasse a sentir toca-lo.. Brahms realmente era e ainda é uma pessoa impaciente.

Retirando seu pênis das mãos da mulher a frente dele, ele esfrega mais uma vez a entrada da mulher, que solta um gemido, jogando sua cabeça para trás devagar, ele logo para e enfia seu pênis de uma vez dentro a mulher, ela por sua vez solta um grito de surpresa, olhando agora ele com sua boca aberta.

Ele coloca toda sua espessura até onde ia, soltando um longo suspiro grosso de prazer, sentindo aquelas paredes carinhosas a fazer carinho em seu pau, ele começou a fazer aquele mesmo ritmo regular do banheiro, tendo cuidado para não a machucar.

Ele a deita encima dele, enquanto ele apertava com uma força tremendo a popa da bunda da mulher, ganhando uma grande velocidade por esse meio, pequenos beijos carinhosos eram distribuídos por todo o corpo da mesma, que gemia e arranhava as costas do homem, e ele gostava disso, ela também estava o marcando, para ele era algo um tanto curioso em como cada um marcava o seu parceiro para a vida, bem era por isso que ele sempre tentava a marcar, para mostrar que ela era dele e de mais ninguém...

Continua.. 🙂👌🏾

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora