Ele coloca o seu pênis dentro da mulher novamente, era aquela mesma sensação do banheiro, era ainda melhor.. a cama deixa o ambiente mais aconchegante para os dois, mais quente e macio. Era um bom lugar para esses atos, tanto quanto no banheiro.
O homem novamente começava os movimentos, enquanto estocava em um única lugar em específico, onde ela sentia mais prazer, e Sn amava isso, apertando o homem mais para si, sua intimidade totalmente encharcada por ele, sendo conquistada e dominada por ele. De repente enquanto estava sobre seus pensamentos, ele a segura pelo pescoço como apoio, no começo isso a assustou, mas de alguma forma acabou ficando mais excitante a cada pequena força que ela colocava sobre o pescoço dela.
Ele segurava impaciente com a outra mão toda a parte que ele conseguia segurar com apenas uma mão, ele apertava tanto que área ficava vermelha com a marca de sua mão, ele sussurrava de maneira intensa em seu ouvido, palavras sujos saindo daquela boca novamente.
Mas a garota quebrou toda aquele contato, saindo de cima dele e se sentando sobre a cama, ofegante pelas estocadas, o homem a encarou em silêncio, pensando em a pegar bruscamente e a forçar, mas lembrou de sua ideia e novamente fez o seu jogo de sedução.
Ele acariciava as pernas da mulher, lambia as costas dela e pegava devagar os seios dela, sem a machucar, fazendo alguma tipo de massagem em suas partes mais sensíveis, a fazendo abrir as pernas de forma totalmente voluntário, segurando o pênis dele em sua abertura, deslizando ele dentro dela..
Uma nova sessão se abriu, ela desta vez o deixando ir livremente sobre seu corpo, ele a penetrava sem dó, e isso a deixava louca..
Ela o arranhava e ele suspirava feliz, até aquela vontade começou a aparecer, ele retirou rápido seu pau gozando fora dela rapidamente, enquanto suspiros vinham dele, e ele terminou com o dela também.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Hayran Kurgu"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...