Um começo..

3.7K 196 31
                                    

Dias aviam passado sobre aquele ocorrido, e Sn não conseguia mais se sentir culpada, ela agora estava com Brahms, todos os dias eram algo diferente, quase a mesma rotina, tirando a parte que ele começou a parar de amarra-la, deixando-a livre para fazer o que bem querer.

Ela o encarava na mesa nesse exato momento, onde o mesmo comia e bebia a encarar a janela, Sn sabia o que era.. o homem que entregava as coisas todo final de semana estava começando a incomoda-lo, mas ele sabia que não podia fazer nada a respeito, talvez não agora.

Não quando Sn começou a relaxar mais sobre seu domínio, aceitando melhor que agora era toda dele, mesmo que as vezes continuava arrisca.

Sn - Brahms, você gostaria de ir ler algo comigo? Eu irei tomar banho depois.. e você sabe o nosso combinado. - Fala a mulher o chamando a atenção.

Brahms fica em silêncio por um momento, mas concorda com ela, passar tempo com sua mulher era algo que ele amava. Então, depois do café da manhã dos dois, Brahms e Sn vão a sala de estar e pegam um livro familiar, se sentando sobre o sofá e lendo juntos em uma paz enfim conquistada.

Brahms queria ficar mais tempo com ela, adormecer em seu corpo, mas Sn tinha outros planos, como tomar banho, arrumar algo na casa, mesmo que tenha pessoas para isso.. Espera eu mencionei isso antes?

Deixando a mulher partir, Brahms começa um novo plano.. talvez pegar algo para Sn. Ele faz isso então, indo para a floresta que tinha perto a casa, o homem pegou flores bonitas, e matou um coelho para simbolizar a inocência e a beleza de sua amada! Mesmo que ela jogue esse presente com certeza fora depois.. uma coisa que ele ainda não entendeu.

Pegando tudo ele volta para casa, já imaginando que ela terminou o seu banho..


Continua.. desculpa aí a demora meus anjos, eu tive uma sexta péssima, eu quase quebrei meus óculos, ralei meu braço e minha mão, além dos joelhos... tudo para ver a minha vó, mas valeu a pena por isso, desculpa de novo :')

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora