Opção direita escolhida ✓
Sn então corre para a direita a abrindo com tudo, tudo estava sujo e extremamente escuro.. a deixando aflita, mas voltar não era uma opção.
Andando em diante ela via coisas, várias coisas.
Ela vê uma imensa porta ao final, mais um som atrás dela a faz se virar.
Era Malcolm! O homem corre logo arrastando a mulher para dentro do que quer que seja atrás da sala, e estranhamente tinha um quarto... Um belo quarto.
E aí a ficha caí, tinha roupas... Perfumes que tinham sumido de Sn, e não só isso.. tinha uma boneca super parecida com a mulher.
Malcolm achou logo um pedaço de um metal, ele era pesado... Perfeito!
Já a mulher estava a juntar as peças, e oque faltava apareceu a sua frente, uma carta.
Ao ler a carta Sn engole em seco, agora tudo fazia sentido... Em uma sentido ruim.
Mas antes que ela pudesse contar a Malcolm oque acabou de descobrir a parede se abre, fazendo a criatura sair de lá!
O rapaz puxa Sn para dentro da outra parede, colocando caixas de comida a entrada.. fazendo o humano não conseguir entrar, o fazendo rosnar perto.
- N-nós temos que ir!
E assim os dois corriam, corriam para cada entrada que aparecia, e cada vez que andavam conseguiam ouvir estrondos de algumas paredes, ele estava quebrando para os pegar.
Sn nem sabia mais quantas horas já estava correndo..
Malcolm - Olha! - Fala o homem chamando a atenção da mulher, ele apontava para uma pequena portinha.. será que ela dava para fora?!
- Vamos tentar abrir!
Sn logo começa a tentar abrir, colocando o seu peso encima da porta. Malcolm tentava a quebrar, mas não conseguiu completamente, ela não era deita de madeira.
- Oque vamos fazer, Malcolm? - Pergunta a mulher com algumas lágrimas em seus olhos, se ela soubesse que tinha um maluco aqui, ela nem teria aceitado..
Malcolm - Não se preocupe.. eu se necessário a protejo com a minha vida. - Fala o homem acariciando os cabelos suados da mulher, que o abraça forte.
- Não diga isso! Eu.. não quero o perder. - Fala ela tentando novamente abrir a porta.
Mas a solidão dos dois não dura muito, de repente o homem aparece.
Malcolm se levanta rapidamente, segurando um pedaço de ferro que conseguiu quebrar da porta e ataca oque ser.
Mas aquele humano era rápido, rápido de mais..
Ele acertou Malcolm na perna, fazendo o homem soltar um pequeno grito de desconforto e cair.
- Malcolm!! Para! - Fala a mulher pegando um pedaço de madeira e jogar na criatura, que acaba caindo em sua cabeça, o fazendo virar levemente.. a encarando.
Sn treme e se arrasta para o mais longe que o pequeno lugar ofereceu.
O humano volta sua atenção ao homem, que então com uma força um tanto incrível e começa a estrangular a criatura, que toma um leve susto.
⚠️Morte :'>⚠️
Mas antes que Malcolm conseguisse o deixar inconsciente a criatura coloca o grande pedaço de metal em seu estômago, rasgando seus órgãos, e logo retirando, fazendo sangue jorrar de seu corpo..
O homem grita pela dor, mas nem isso é deixado em paz, logo a criatura enfia com tudo dentro de sua cabeça, martelando várias e várias vezes, não se importando muito com a mulher gritando e mandando ele parar.
Quando finalmente ele percebe que destruiu o crânio do homem, ele encara por um pouco abrindo com as próprias mãos para ter certeza que ele não sobreviva.
Quando acaba com seu caos ele volta sua atenção a mulher, que solta um grito ao ver que ele agora está se aproximando.
??? - Sn.. volta. Eu prometo que vou ser bonzinho, eu juro! - Falava a criatura com aquela mesma voz, tão doce de uma criança.
- Não! Socorro!! - Falava a mulher tentando o chutar, irritando por fim aquilo.
E em frações de segundos ele pega a cabeça da mulher e a joga na parede ao lado.. a mulher luta para continuar acordada, mas apaga.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...