Sn então cansada dorme com o boneco ao seu lado no sofá, mas o verdadeiro Brahms a observava dentro das paredes.
Ele a desejava, ele já a tem, mas não pode tocar nela... Não até ela se sentir confortável o suficiente aqui!
Ela é tão obediente, era oque Brahms pensava, ela fazia tudo certinho no que mandava as regras, oque deixava Brahms feliz. Mas algo o deixou furioso foi aquela chamada, mesma não sendo errado.
Ele encarava sim errado, era um homem com a sua comprometida! Isso.. era horrível para o homem.
Aquela noite ele sentiu vontade de matar, de estripar aquele tal de Malcolm. E ele sabia que uma hora Sn quebraria a regra de ninguém além dela nessa casa, e ele ansiava esse dia.. para poder se revelar e dominar sua querida Sn.
O mesmo espera pacientemente sua querida cair em seu sono profundo, e então ele sai das paredes pelas entradas secretas.
Chegando cada vez mais perto da garota, se aconchegando atrás dela a abraçando, ele era viciado no seu cheiro.. para os outros talvez não tinha nada de especial, mas para Brahms era diferente! Ele sentia esse cheiro por quase toda casa.
E ele adorava isso, ele até mesmo ficava levemente excitado ao ver ela as vezes no seu banheiro, tomando aquele banho demorado que a mesma parecia adorar.
Ou quando a mesma vai dormir com sua roupa ventilada..
O mesmo com seus pensamentos maliciosos suspira em desejo, mesmo tão perto... Não poderia arriscar acorda-la e estragar todo o seu plano, que por enquanto parecia andar bem.
Brahms engole em seco e fica só por alguns minutos até sair devagar e voltando para seu lugar.. atrás das paredes.
Andando em diante o mesmo chega ao que ele chama de quarto, com algumas coisas de Sn aqui.. como o seu vestido (cor de sua preferência.. jeito tbm), fotos da mesma que ele tirava com uma câmera antiga que ainda funcionava, e até uma boneca bem parecida com a mesma..
Ele abraçava e beijava para aliviar o seu desejo, dormia... Quase tudo oque ele normalmente faria, bem ele só não fazia sexo com a boneca.
Ele só quer a verdadeira para isso, ele só não sabe se consegue ser paciente..
Voltando para a vista de Sn, ela acorda de uma vez, com uma leve dor no pescoço.
E em seus pés o boneco Brahms se encontrava, ela se assustou de primeira mais logo solta um pequeno suspiro levantando do sofá.
- Não acredito que eu realmente dormir aqui, Brahms. Será que você não dorme de tarde? - Fala a garota pensando em algumas regras que ainda se lembrava.
- Bem eu acho que não. Eu realmente estou com fome. - Fala a mulher pegando Brahms e se dirigindo a cozinha.
Mas oque ela poderia comer? Tem tantas escolhas...
Ela logo se depara com (sua comida favorita) encima da mesa, a confundindo.
De onde saiu? Por que está ali?
Sn devagar pega um e o cheira, ela dá uma leve beliscada e não tem nenhuma diferença.. talvez ela deixou ali e se esqueceu.
A mulher mesmo desconfiada da de ombros e coloca Brahms na cadeira pegando um suco de (fruta de sua preferência) em um copo e retira um pedaço de bolo para Brahms.
Ela realmente queria ver como aquele boneco.. ou criança comia.
Sn observava com atenção e sem movimento algum do boneco, a deixando levemente frustada.
Então a garota pega o copo e seu/sua (comida favorita) e sai da sala, esperando voltar o mais rápido que puder para o ver comendo, ele talvez seja só.. tímido?
A mesma corre, deixando sua comida encima de um móvel e quando volta, sim não tinha mais nada em seu prato.
Ele realmente come rápido..
- Nossa! Brahms! Você come tão rápido assim, bem se estiver com mais fome me avise! - Fala a garota brincando indo pegar sua comida para voltar.
Mas algo a faz paralizar, ela ouve então levemente uma voz de uma doce criança a chamando.
??? - Sn, eu estou com fome..
Sn deixa escapar um curto grito e acaba se afastando da cozinha, desde quando tinha criança lá?
- Q-quem é?!
Brahms - Sou eu... Seu querido Brahms! Você não vai me deixar com fome, vai? - Fala a voz tristonha.
"Ok.. Sn é só ir lá e ver com seus próprios olhos!", Pensava a mulher quase que tremendo com os prato e o copo na mão, ela volta com tudo.
Encontrando só a boneca em seu devido lugar.
Continua ( ´◡‿ゝ◡')
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...