⚠️ Avisos queridos, esse capítulo praticamente vai ter morte, com detalhes e talvez agonia.. então se quiser pule para o próximo sinal! (Se tiver KKKK) ⚠️
Sn logo puxa Malcolm para mais longe.. do que quer que seja aquilo.O humano, começa a levantar uma das mãos, chamando Sn, com sua voz. A fazendo arregalar os olhos ao som da voz do boneco que tanto ouvia.
Brahms - Sn... Sou eu, Brahms, não me deixe. - Fala o humano, tombando a cabeça para quase todos os cantos, enquanto caminhava até os jovens.
Malcolm sem pensar, pega a boneca e a quebra no chão, fazendo Sn gritar com o estrondo. O mesmo pega os pedaços e joga ao humano, que tão desvia loucamente rápido de todos eles.
- Malcolm!! Devemos sair! Agora! - Fala a mulher puxando o seu amigo, os dois correndo como loucos para qualquer sala, achando eles que estavam a despistar a "criatura".
Entrando em um quarto, Sn e Malcolm trancam a porta..
O homem começa a procurar para qualquer arma possível para os defender, já a mulher .. bem estava a tentar ligar a qualquer um.
Finalmente o telefone começa a chamar... E continua...
E continua...
E..-
Finalmente! Alguém atende!
- Alô?! Por favor! Nos ajude!! - Fala a mulher aos berros, lágrimas a sair de seus olhos, com medo do que esteja a fora, e ficando ainda mais com a doce voz de criança a chamar.
??? - Você foi uma garotinha má, Sn.. uma garota... Muito má! - Gritou a voz de criança por fim, fazendo a mulher jogar com suas forças o telefone ao chão, assustando Malcolm.
Malcolm - Você está bem? - Fala o homem, beijando devagar a testa da garota, que não recua ao seu toque.. fazendo de repente a parede se abrir, revelando o mesmo humano.
Malcolm vai rapidamente e tenta com tudo a fechar, conseguindo com sucesso!
Rangidos ecoaram pelas paredes, essa "criatura" estava zangada, bastante!
Malcolm - Olha! Você vai ter que ir! Ele.. ele não vai sair daqui sem pegar um de nós! - Fala o homem a empurrando com uma mão a porta.
- Oque?! Mas! Mas.. e você, Malcolm?! - Fala a mulher voltando e abraçando seu amigo.
Malcolm - Eu.. eu me viro, eu vou te encontrar nos fundos ok?! Só corre! - Fala o homem com todas as forças deixando o humano entrar e logo o segurando.
Sn sem opções corre! Corre para qualquer que seja o local, descendo uma longa escada, ela não sabia onde daria ... Mas sabia que tinha que ir a algum lugar!
Tinha várias.. várias portas, a deixando totalmente confusa! E o tempo está a correr.. correr até talvez a sua morte!
Será que você dará a sorte? Ou Brahms a achará primeiro?
1. Porta a esquerda?
2. A direita?
3. A dos fundos.
4. O porão?
Escolha.. com atenção, pode ser uma armadilha!
Gostaria de uma dica? Sim? Okay!
A saída é um local, um local difícil de saber, ela pode ser a que menos se espera.. ela está longe para correr!
Talvez assim ficou mais fácil a mesma acertar!
Continua.... Dependendo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...