Tudo estava escuro... Sombrio, mas Sn sentia que estava em movimento. Bem algo a estava movimentando.
Mas ela não tinha nenhuma vontade de acordar, não mesmo.. era tão gostoso, tão falso. Era tão bom sentir uma falsa calma e esquecer do que ela acabou de presenciar!
Mas novamente tudo parece se clariar em sua mente, e logo seus olhos abrem, sendo saudada pela luz ofuscante do sol em seu rosto.
E não só isso, um dor aguda e horrorosa em sua nuca, é! Então realmente a pancada não foi alucinação.
Antes mesmo de Sn poder se levantar e correr, cordas grossas a puxam para a cama novamente. Estavam em seus pulsos, tornozelos, fazendo assim a mulher não poder fazer muita coisa.. a não ser se sentar.
Era um quarto, um bem limpo por sinal, e agora Sn percebe que está coberta por um grande cobertor grosso e macio.
Tinha.. suas coisas no cômodo? Isso sim era assustador! Mas nada ela podia fazer.
Mas então a porta se abrindo tira a mulher de seus pensamentos e dúvidas crescentes.. era aquele criatura!
Sn sem pensar duas vezes grita, mais grita o mais alto que conseguir. Oque era aquilo?! Por que ele a prendeu?? Ele matou Malcolm!!
O que parecia ser um humano não demora a se aproximar bem devagar, ele tombou sua cabeça para o lado, ficando bem ao lado da mulher.. naquela cama.
Espera.. era um homem! Ok.. mas por que diabos ele usa essa máscara?!
O homem levanta sua mão se aproximando do rosto delicado da mulher, que o encara com lágrimas a se formar em seus olhos. E essas não demoram a cair lentamente pelo rosto da mulher.
Brahms não queria a assustar, mesmo que isso não funcionou ao matar aquele homem, ele devagar enxuga as lágrimas dela, enquanto ela fungava e conseguia pelo menos enxergar olhos escuros dentro da máscara.
Sn abre a boca para finalmente falar algo.
- Q..quem é.. você? - Fala a mulher com uma voz totalmente rouca e arrastada, ela estava muito cansada e a dor de cabeça não a ajudava.
Brahms observando seus belos olhos fala com sua voz de criança.
Brahms - Sou eu, Sn! Brahms! Você realmente não iria me abandonar, não é? - Fala a voz tristonha.
A mulher sente um forte calafrio tomando conta de seus corpo, logo se estremecendo.
Ela sentia medo, mas também estava a sentir pena.
- E-eu não sei.. Brahms? - Fala a mulher estendendo devagar a mão tentando o tocar, mas ele logo se esquiva e coloca o prato de comida a frente dela.
Ele de repente esfrega a coxa da mulher, de uma forma.. reconfortante? E começa a recuar, não deixando o toque bem devagar até o final de sua perna.
Ele se vira para sair, saindo pela porta, um "click!" Pode ser ouvido.
Ele trancou a porta.
Continua.. desculpe a demora~ amanhã com certeza faço mais! Comentem para me lembrar por favor! 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...