⚠️ Capítulo totalmente hot, só vai ter isso mesmo.. eu acredito 🤭⚠️
Brahms a puxa para dentro, o ambiente estava acolhedor, cheiros gostosos de flores podiam ser percebidos.
O homem retira sua toalha, fazendo Sn fechar os olhos rapidamente, o som de água se mexendo com alguma ação. Talvez ele já entrou?
Abrindo seus olhos a mulher percebe o homem ainda de costas, retirando sua máscara e a deixando do lado da banheira gigante.
Suas costas tinham marcas de algumas queimaduras, Sn não queria olhar para baixo.
Brahms adentra a banheira devagar, a água quente o abraçando depois de muitos tempo, um suspiro escapa de sua boca. Ele se vira e seu rosto agora era mais visível, ele era.. um homem muito bonito. Seus olhos verdes profundos encaravam a água, seu rosto também estava queimado em um lado, ele pisca e olha para a mulher.
Brahms - Você não vem? Venha para mim.. - Falava o homem retirando seu braço da água e o estendendo a mulher, que segura sua mão com delicadeza.
Ela morde seu lábio inferior e nervosa fala..
- Poderia você.. se virar para lado?
Brahms fica um tanto irritado, mas suspira e acena um sim, se virando logo em seguida.
O som novamente de água chacoalhando podia ser ouvido, a mulher sorrir e fecha seus olhos aproveitando a sensação gostosa.
O homem se vira e consegue ver pela água novamente o corpo de sua mulher, era algo tão bom... Tão excitante.
Rapidamente o seu pau começa a se animar com a visão, ele pulsa incontrolável, mesmo depois de ver algumas vezes seu corpo parecia sempre que era a primeira vez.
A mulher sem perceber sua agitação silenciosa pega uma barra de sabão de lavandas, e devagar começa a passar em seu pescoço, este ainda tinha as marcas vermelhas de seus chupões. Aquilo o agradou.
Brahms - Passe em mim também, querida. - Falava o homem se aproximando, a mulher ficando nervosa pela aproximação.
Sem querer (querendo) a mesma abaixa seu olhar para o corpo do homem, se assustando que conseguia ver quase tudo perfeitamente. Seu corpo era perfeito, nada muito musculoso e nem magrinho, seus ombros largos com algumas pintinhas amigáveis, e.. seu pau enorme! De repente ela também sente sua boceta aos poucos começar a pulsar, um líquido sem ser só a água estava presente em sua vagina, que sumia com a água.
A mulher respira fundo e solta rapidamente, levando a barra de sabão até o homem que esperava paciente.
Sn passou a esfrega-lo em torno de seu pescoço e seu peitoral, as vezes descendo para o seu abdômen.
Brahms - Passe também em minhas costas. - Falava o homem se virando.
A mulher faz o que ele disse, esfregando com sua própria mão a pele do homem, ele realmente estava um tanto sujo. O homem agora queria fazer o mesmo com a mulher, assim ele poderia pegar em seus seios e sua intimidade mas facilmente.
Brahms - Minha vez. - Falou ele retirando o sabão da mão da mulher, ele segura em seus ombros e a vira para ela não perceber de imediato suas segundas intenções.
Esfregando rápido o homem olha para o sabão fazendo uma espuma grande em suas mãos. Começando a passar nas costas da mulher, que se estremece com o seu toque.
Ele a puxa mais para cima, para conseguir esfrega-la melhor sem que a água retire a espuma antes da hora.
O homem observava a espuma em suas costas nuas, até olhar novamente a bunda dela, estava lá.. em sua frente. Novamente seu pau se contrai com o pensamento dele estando ali, mas ainda não estava na hora. Primeiro os seios depois sua bunda.
O mesmo se levanta e levanta a mulher também se sua forma sentada, fazendo a mulher soltar um pequeno grito de surpresa. A água agora batia abaixo de seus joelhos.
Brahms devagar começa a passar suas mãos perto de seus seios, suas mãos estavam na barriga da mulher, a mesma coloca suas mãos encima da do homem, ele encarava sereno seus cabelos que aí não estavam molhados.
Ele desce rapidamente e pega um pouco de água, derramando nós cabelos da mulher com uma mão, enquanto a outra continuava em sua barriga. Ele esfrega os cabelos da mulher, fazendo eles ficarem molhados e grudados alguns em suas costas e outros em seus seios.
Brahms - Oh, caíram em seus seios.. eu os tiro. - Falou ele conseguindo uma chance, a mulher abria sua boca para dizer que não, mas era tarde..
As mãos do homem se encontravam deslizando e acariciando os peitos da mesma, seus mamilos ficando duros pela aproximação, seus seios foram apertados com força, arrancando um gemido sufocado da mulher.
- B-Brahms! Pare.. você não..
Brahms faz um som suave de silêncio ao ouvido da mulher, seu pau já estava esmagado a bunda da mulher, a sensação era maravilhosa, seu pau já latejava um líquido familiar de prazer a sentir seus gemidos deliciosos.
O homem não demorou em se prender a mulher que estava ainda tentando se soltar dele, mas suas forças já não estava em si, seus pensamentos já queriam oque o mesmo mostrava que queria fazer.
Ele se segurando a ela começa a fazer menções de querer enfiar seu pau com tudo na mulher, ele segura seu próprio pau e começa a se masturbar devagar, mas colocando o dentro de sua sua abertura, o esfregando rapidamente, ansioso para começar.
- E-espera!
Brahms - Eu não consigo..
E assim ele o colocou dentro da mulher lentamente, esperando a mesma se acostumar. Mas tudo o que veio dela foi um grande gemido e seu corpo se contorcer em seu aperto.
O mesmo ficou parado, esperando paciente a mulher se acostumar.. e parece que não demorou, já que ela começou a se mexer novamente, tentando sair dali com uma vergonha imensa.
Ele o estoca profundamente, conseguindo na primeira já tocar quase o céu de seu útero, a mulher abre a boca quase nenhum som saiu, isso era maravilhoso. Sn segura ao redor do homem que estava atrás dela, ela gemia baixinho, só o mesmo conseguia ouvir.. mas ele não estava satisfeito.
Brahms - Gema mais alto.
- O.. o que? - Falou ela, sendo cortada pelo homem que estava fazendo um sexo um tanto selvagem, o som de sua bunda estalava alto com a rapidez que ele fazia.
Seus pensamentos nem tinham mais sentidos, seus gritos que estavam calmos se tornaram desesperados por mais, suas palavras já nem eram mais percebidas pelo seu cérebro, tudo que inundou naquele momento foi o prazer em seu corpo e mente.
Ela sorria para o prazer, ela sorria e gemia para o homem quem matou o seu amigo, para o homem que morava entre as paredes e a espiava em segredo.. aquele que tinha um pau enorme e delicioso que penetrava cada vez mais forte dentro de seu corpo.
O homem rosna sentindo suas paredes apertarem seu pau sensível dentro dela, ele retira rápido de dentro da mesma.
Brahms - Se ficarmos mais tempo na água vamos ficar doentes. Vamos nos secar e terminamos.
A mulher cora e tampa sua boca com o que acabou de acontecer, ainda assim que sua mente estava uma névoa pelo prazer.
Continua.. Vai ter maaaaisssss 🤭🤭🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfic"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...