Uma punição parte 4

5K 335 43
                                    

Saindo daquele banheiro o quarto estava quente, os dois estavam nus.

Sn ainda não acreditou que aquilo realmente aconteceu, ela encara o homem que pega duas toalhas, mas novamente seus olhos se movem para baixo.

E lá estava, ele continuava duro e vermelho, parecia que iria explodir a qualquer momento. Mas Sn sabia que aquilo ainda não era certo .. ou ela só pensava que não.

Mas ela decide fugir desta situação, pelo menos tentar ela queria.

- Hm.. Brahms? Podemos.. comer algo? Estou com um pouco de fome. - Falou a mulher se secando rápido e colocando a toalha em seu corpo, observando o homem congelar por um momento, logo começando a se secar de novo.

Brahms - Claro que sim, depois de nós terminamos.

- M-mas por que esperar? Vamos comer agora não?

Brahms - Bem... Não sei se esqueceu docinho, mas você foi uma garota má, precisa ser punida, e sua punição ainda não acabou...

A mulher solta um suspiro trêmulo, dando sem perceber passos para trás, se escondendo entre as sombras da parede, está era rígida.. e tão gelada, ou será que era só pela mudança desse "diálogo"?

Parece que não vai ser tão fácil se livrar.. mas, será mesmo que se livrar era a boa ideia?

Continua.. :') desculpa povo tá tarde e pra 6 num ficar sem nada até hoje pra esperar por amanhã já deixo um pedacinho~

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora