Brahms encara a mulher e pensa por uma pequena fração de tempo.. banheiro.. banho... banho... sexo! O mesmo com esse pensamento começa a se animar para tomarem banho e ele tentaria novamente fazer sexo com ela.
Ele confirma para ela, se sentando ali e encarando a mulher, que por sua vez o encara com a testa franzida.
- Hm.. você não vai sair? Eu tenho que me trocar. - Falou ela encarando o homem.
Brahms começou a pensar que ela estava tímida, então começa a retirar suas calças, mas para assim que ouve a mesma falar em um tom alto.
- Não! Não assim! Eu vou me trocar e não você! - Falava ela de modo rápido se virando.
Ele suspira com preguiça e logo com sua voz infantil começa a falar..
Brahms - Não se preocupe, minha querida Sn, eu não irei espiar.. - Falou ele tampando seus olhos com suas mãos.
A mulher excita mas sem escolhas começa a se despir e se livrar de suas roupas, elas já estavam fazendo sua pele coçar, e não era bom ficar sem tomar banho.. seus órgãos sexuais já não estavam com um cheiro agradável por não os lavar, finalmente está coceira e fedor iram embora!
Mas ela não sabia que Brahms espiava pelos seus dedos levemente abertos, ele conseguia ver sua boceta nua, era tão linda.. será que era macia em tocar? Será ela doce? Ele estava tão ansioso! Seus seios grandes e volumosos naturais eram ainda mais bonitos. Um tinha até uma pintinha fofa acima.
A mulher se vira e sua bunda era bonita também, não era grande de mais.
- Brahms.. onde tem toalha aqui? - Fala a mulher olhando ao redor, parando ao ver uma toalha branca a poucos metros de distância.
Ela rapidamente estica a mão e o enrola entre si. Ele solta um suspiro tristonho.
Brahms - Posso tirar agora?
- Pode.
Brahms então começa a retirar novamente a suas últimas peças, acabando por retirar tudo de umas vez.
A mulher solta um grito e se vira.
- Por que você tirou as roupas?!
Brahms - Não foi você quem disse que podia tirar?
- Não eu queria dizer as mãos dos olhos! - Falava ela jogando um toalha para ele de costas.
Ele a encara e coloca em sua cintura, levando Sn para o banheiro.. que este era o maior da mansão e mais arrumado.
Na verdade estava uma bagunça gigante, mas ele a limpou faz pouco tempo. Ele a deixa esperando do lado de fora, para fazer rapidamente uma banheira decente.
Sabões perfumados ao lado, uma banheira com água quente.. tudo bem feito.
Ele abre novamente, ela estava lá e o encara rapidamente.
Brahms - A banheira está pronta..
Continua... Meio curtinho, mas amanhã o hot vai vim! Agora eu preciso dormir 😴🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...