Mais uma rodada parte 2

4.5K 256 45
                                    

Brahms a segura mais perto, enfiando seus dedos em sua intimidade sem nem mesmo avisar, fazendo a mulher arregalar seus olhos e se segurar ao homem para não cair com o impacto.

Ele não era devagar ele estava indo bastante rápido, com três dedos ao longo dela a ouvindo choramingar alto e se contorcer entre seu domínio.

Aos poucos ele parou o estímulo de sua vagina, já que ele a queria em uma posição mais confortável.. a cama era uma boca opção.

Ainda a segurando pelo pescoço ele a joga de qualquer jeito sobre a cama, a mulher se viu se arrastando para mais longe dele, o observando com olhos arregalados, ela suspira ao vê-lo caminhando lentamente a ela. Se sentando a cama sem se importar muito a sua nudez totalmente reveladora.

Ele até se deita e encara o teto, mas volta sua atenção a mulher arrisca.

Como chegar mais perto?

Gostaria de ajudar o grandão? Sim? Ótimo!

Opções 💁🏾‍♀️

1. Pegá-la pela garganta, pode assusta-la? Com certeza, mas ela estará mais perto de modo eficiente e rápido.

2. Seja inteligente e pense mais, tente ser mais sedutor e ela ceda e vá até você? Mas será mesmo que funciona?

3. Só chegue mais perto, ela não tem escapatória!

4. Sei lá.. nenhuma delas funcionará, usa sua própria imaginação autora °^°

Continua.. foi mal sei que tá pequeno, mas já vou mimir 🎈

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora