Opção 1 mais votada!
{Autora visão}
Sn então decide ir a sala para ler algum livro, a mesma coloca o pequeno Brahms no sofá para pegar qualquer livro.
Um chama sua atenção, o mesmo falava de um pequeno príncipe que por algum motivo parou em outra dimensão paralela.
Um trecho dizia ...
"O pequeno príncipe, Lean pega a maçã dos quatro efeitos esperando pegar o surpresa, ele estava em buscar de sua estrela amiga, a Zia que também acabou parando nesse mundo pelas invenções loucas de seu pai. Mas os mesmos não contavam com.."
No meio da leitura um barulho de estralo vindo da parede ao lado assusta Sn, a mesma se vira e olha para Brahms que não mexeu ou fez nada. Ela o segura e brinca dizendo..
- Queria ler também? Não se preocupe posso ler para você! - Falou a moça o colocando em um canto e ela sentava do outro com o livro em mãos.
Ela lia mudando para cada parte sua voz, mesmo sabendo que o boneco não a responderia de volta. A mulher então olha para os lados e decide deixar o livro de lado.
Ela sai em busca de algo interessante ao seu ver para fazer com o boneco, que a mesma imaginava que estava vivo.
Ela então encontra um álbum de fotos e uma câmera velha e cheia de sujeira. Sn o pega curiosa e leva para de junto do boneco para o olhar cuidadosamente.
Várias fotografias espalhadas pelo caderno, fotos em família, o senhor e a senhora Heelshire sorrindo com prazer a câmera, e um pequeno estava ao meio.. espera parecia ser o Brahms! Que não estava mas entre eles.
Sn se sentia bastante triste pela perda do casal, era o filho! Algo que dói bastante em uma mãe e um pai e ver e saber que não o vera mais.
Bem, tirando a ideia de que os mesmos fizeram a réplica exata dele!
"Sn?" - Em um instante uma voz doce e brincalhona brinca nós ouvidos da mulher, que se vira assustada para a boneca a sua frente.
Além de comer a mesma fala? Isso sim que é inovação.. se isso realmente for a mesma.
Sn receosa segura a boneca e a leva para seu quarto, seguindo as regras estranhas.
Continua... Desculpa a demoraaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...