Uma chance?..

5K 464 131
                                    

Sn então começa a ficar um tanto agitada..

Por que ele não a trancou? Por que ele não deixou apertado para ela não escapar? Isso era uma chance?

Perguntas imundavam a cabeça da mulher, ela queria ir.. era uma chance que talvez não deveria ser dispensada!

Com uma pequena luta as cordas se soltam do corpo da mulher, que finalmente sai daquela cama.. ela estava com medo de que aquilo fosse uma armadilha, que ele estaria ali para a pegar..

Será mesmo que era uma boa ideia? Depois de tudo oque ele fez?

Sn pensou enquanto corria um pouco pelo corredor, mas acaba por parar.. e realmente pensar, talvez... Talvez seja uma boa voltar e se acalmar.

É! Hoje não era o dia.. explorar o quarto talvez seja um tanto justo!

Dando a volta a mulher acaba por se bater em algo sólido, mas este tinha braços fortes.

Olhando para a pessoa a frente, encontra olhos com uma leve repreensão a ser carregada, o homem com sua máscara fria a segurava um tanto grosseiro e com força agarrada a cintura da mulher.

A mulher o encara tremendo, o mesmo a puxa pelo corredor, enquanto ela já o implorava a escuta-la.

- E-espere! Não é oque você tá pensando! Por favor!... Por favor. - Falava a mulher entre os soluços que podiam ser confundidos com gritos, lágrimas desciam de seus olhos.

Brahms finalmente para ao conseguir ouvir seu choro ficar cada vez mais presente, seu peito descia e subia com sua falta de ar repentina pelo choro, medo era oque estava presente.

O homem suspira e a pega gentilmente, ele realmente não queria fazer nada agora... Talvez outra hora ele terá de ensinar a ela a ser mais obediente.

Colocando a mesma de volta em seu quarto ele acaricia seus cabelos, a acalmando um pouco.

- O-oque... Você vai fazer comigo?

Brahms - Nada.. nada agora minha Sn, durma.. eu não irei a machucar. Mas não fuja novamente.

Continua.. :)

"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora