|Voltei ✨🕺🏻, passamos para a fanfic hein~|
⚠️ Será realmente que preciso explicar? 😇⚠️
Sn engole em seco pelo nervosismo, ele continuava parado ali.. parado a observando.
Mas não demora muito e ele estende sua mão para perto dela, como se pedisse para eles começarem novamente o ato pecador, bem era um pecado a visão de Sn.. mas será que durará muito está ideia?
Mas Sn novamente recusa, se afastando dele.. mais desta vez a toalha foi mais rápida a cair graciosa ao chão, deixando seu corpo exposto ao homem que passou a encarar com mais intensidade.
Brahms - Vamos Sn, você não quer isso? Eu sei que quer eu te dou 5 segundos para vim, se não irei a pegar aí mesmo. - Falou ele consertando a máscara torta de seu rosto, que quase estava a mostrar mais do que sua boca.
A mulher continua a se parecer forte, mesmo que ainda existia uma minúscula parte que ela realmente queria isso.
Brahms - 1... 2.. 345. - Falou ele perdendo sua paciência fácil, puxando a garota mais perto pelo pescoço, fazendo assim ela se assustar pelo aperto mais forte em seu pescoço, algumas tosses ali e aqui mas nada muito preocupante.
Ela acaba cedendo seu desejo estranho por ele, se aproximando cautelosa em seus passos a ele, roçando sua mão no ombro do Brahms até seu abdômen, engulindo em seco com a sensação boa que estava a sentir em seu estômago.
Brahms não estava diferente com esse carinho, mas não era exatamente isso que ele queria, não! Ele queria mais sexo, a fazer sofrer um pouco, afinal você foi uma menina má com ele, você o desobedeceu.
Com esses pensamentos sujos ele aperta o pescoço um pouco mais, deixando a mulher um tanto tonta por pequenos segundos, retirando sua mão de uma vez , fazendo a mulher dar algumas tosses e respirar forte pela perda.
Continua.. ✨✨, acredito amanhã :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fiksi Penggemar"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...