Se sentando no sofá a mulher suspira rapidamente, se sentindo bem melhor aqui, era um lugar bem mais quente.. e acolhedor.
Olhando novamente a cozinha Sn percebe que Brahms parecia estar a comer, mas de costas.. ele deve estar sem a máscara.
Olhando de novo para a sala, Sn fecha seus olhos brevemente para ver se conseguia pensar em alguma coisa.. que não fosse a morte de Malcolm, e que não fosse o Brahms.
Ela não tinha se esquecido de seu amigo, e talvez nunca vai esquecer.. foi culpa dela a morte dele... Não é?
Respirando fundo lágrimas brotam de seus olhos novamente, memórias de vocês dois a se abraçarem.. a brincarem naquela merda do karaokê que tinha em um bar perto a casa dele, os sobrinhos dele.
Era tudo tão triste.. ele se foi.
Se repente alguns dedos tocam seu rosto com carinho, enxugando suas lágrimas..
Era Brahms, aquele quem o matou, o matou a sangue frio.. sem nenhum tipo de remorso, e Sn? Bem a mulher não sabia.. do por que, mas ela não queria sentir nenhuma raiva pelo homem, ela gostava silenciosamente da presença dele, mas também se sentia desconfortável com ele as vezes.
Sn o encara nos olhos e coloca suas mãos trêmulas junto as dele, não demora muito para Brahms a perguntar.
Brahms - Oque foi, minha pequena Sn?
- Nada.. eu só.. por que você matou Malcolm? - Fala Sn com uma voz trêmula, será que era uma boa ideia o perguntar?
Não demora para a sala começar a parecer pesada, o clima já não estava tão amigável.
Brahms - Ele... Iria atrapalhar, ele iria a tirar de mim. Eu só quero.. ficar com você. - Fala o homem com uma voz triste, fazendo Sn se sentir comovida.. e um tanto assustada.
Mas ela não sabia.. Brahms era um ótimo ator. Lágrimas ou sua voz chorona era só uma parte, para deixar Sn confusa..
A mulher acaba cedendo e o abraçando, e o homem imita de bom grato sua demonstração de afeto.
Ela suspira soltando o ar que segurava, observando o homem com um pouco mais de cuidado, talvez até um leve interesse.
Seus cabelos negros cacheados, pareciam um tanto sujos.. ele tinha tomado banho antes? Suas roupas também estavam meio sujas, principalmente sua camiseta, que tinha uma mancha gigante, parecendo água?
Sn examina o homem devagar, mas logo para e interrompe o abraço.
- Eu.. quero dormir. - Fala Sn sem encarar nos olhos do homem.
Ele a encara e segura seu pulso rapidamente, a levando para aquele mesmo quarto, fazendo Sn entrar em um pequeno pânico.
- E-espera! Eu.. não queria dormir aí, está muito frio.. - Fala a mulher o encarando enquanto se puxava para trás.
Brahms fica parado por longos segundos, logo a levando em outra direção.
Andando entre os corredores confusos, finalmente chegam ao novo quarto, este era quentinho.. e tinha uma boa iluminação.
Mas antes que a mesma pudesse soltar um suspiro aliviado, ela novamente é presa na cama, desta vez mas frouxo!
Ficando em uma posição confortável a mulher encara novamente o homem.
Ele por sua vez se aproxima e deposita um beijo em sua cabeça, era assustador.. e ao mesmo tempo adorável.
Isso deixava Sn tanto nervosa quanto curiosa, como era o seu rosto?
Saindo do quarto o homem desta vez... Não o tranca?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᙢɨП𝔼!" - Leitora X Brahms
Fanfiction"Procurando por um emprego em um curto prazo, Sn cansada procurava qualquer um. Ser uma babá? Bem mas será que isso dará certo? É só.. cuidar de um boneco né?" . . . Opções disponíveis para leitores! (Depois da revelação kkk, esqueci de mencionar) P...