5 | Best friends

815 75 41
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

O dia amanhaceu ensolarado, o céu tão azul quanto o mar e as nuvens branquinhas como a neve. O dia parecia literalmente estar sorrindo para uma certa morena que acabará de abrir o olhos.

Hinata sentou-se na cama e se pôs a espreguiçar-se. De repente, sem motivo aparente, seus lábios se contraíram em um sorriso fraco. Ficou cerca de cinco minutinhos ali, sentada, pensando em tudo que tirou seu mundo de órbita desde quando voltou para sua terra natal.

Quando enfim tomou coragem e acordou, Levantou-se e abriu a vidraçaria de correr, dando acesso a varanda. Respirou fundo apreciando o canto dos passarinhos e aquele som único de quando amanhece.

— Mãe? — Uma voz bem conhecida soou. Hinata virou-se para a filha que vinha caminhando lentamente em sua direção. — Que bicho te mordeu? — Franziu o cenho ao parar enfrente a mãe.

Hinata sorriu para a garota e tocou no rosto dela, carinhosamente. Isso não era estranho para Sumire, essa troca de carinho e afeto sempre aconteceu entre as duas, porém, acordar cedo aos sábados.. aí não, aí era realmente muito estranho.

— Bom dia meu amor. — Murmurou a morena, logo em seguida depositou um beijo na testa da mais nova. — Vamos no mercado comigo hoje?

— S-sim. — Sumire respondeu ainda confusa. — Mas, mãe, hoje é sábado.. está lembrada? Você nunca levanta cedo aos sábados e por pura provocação, eu que venho te acordar. Aí ficamos rindo até termos coragem de levantar.

— Acabou de confessar que é pra provocar! — A hyuuga mais velha cruzou os braços enquanto a mais nova levou a mão a boca, percebendo ter falado demais.

— Euuu? Eu não, não falei nada. Acho que a idade está avançada hein mãe, tá até ouvindo coisas. — Enquanto gesticulava, se afastava lentamente, sem dar as costas à mais velha. — Enfim, tô indo tomar café. — E por fim, saiu correndo.

Hinata depositou a mão na testa balançando a cabeça enquanto ria. Vendo assim, sua filha nem parecia ser quase de maior.

𐬿𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢𝐬𐬾

— Bom dia meus amores! — Kushina exclamou entrando na cozinha, onde Kawaki e Naruto estavam sob a mesa fazendo suas refeições matinais. A ruiva deixou algumas sacolas na superfície e deu um beijo na testa de cada um.

— Bom dia vó. — Kawaki sorriu.

— Bom dia! Cadê o meu pai? — Indagou o loiro antes de enfiar um pedaço de maçã na boca.

— Está lá checando o carro, sabe que ele ama aquele treco, se bobear ainda mais que eu.

— Se tem uma coisa que eu não dúvido nessa vida é que vocês não se amem muito. — Kawaki respondeu com a mão na frente da boca por estar mastigando. — Me espelho muito em vocês.

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora