Narradora
O telefone em cima da mesinha de centro, ascendeu o visor e começou a vibrar. Kiba, que assistia o jogo largado no sofá, apagou seu cigarro no cinzeiro e apanhou o aparelho. Quando deslizou o dedo na tela, e atendeu, uma voz bradou instantaneamente:
— TEM CELULAR PRA QUE, PORRA?
O rapaz suspirou e quando outrem parou de gritar, repousou o aparelho entre o ombro e o ouvido. Já levantando-se e colocando uma calça, pois sabia que o que quer que estivesse acontecido, iria precisar sair.
— Preciso falar com você! Venha pra cá imediatamente. — Como
previsto.— Ok. — Fora tudo que respondeu antes do outro desligar.
Meia hora depois Kiba já estava no lugar que sempre se encontravam. Era uma casa velha, caindo aos pedaços, e teriam sorte dela não desabar a qualquer momento em cima de suas cabeças.
— Oque foi?! Qual foi a dessa chamada de última hora?? — Perguntou irritado, algo que não era muito de seu perfil.
— Se ponha no seu lugar, garoto! — O outro, que acabará de adentrar, franziu o cenho com a ousadia alheia. — Mudança de planos. Você vai terminar com ela!! — Simplesmente jogou no ar.
— Como é? — Foi a vez de Kiba unir as sobrancelhas, confuso.
— Isso mesmo!
— Mas o plano era usar ela pra chegar na garota, não era?? Agora tudo está indo de acordo Toneri!! Eu até fiz o showzinho de ciúmes do Uzumaki lá!
— Eu sei, mas lembre-se que você trabalha pra mim! Eu decido quando prosseguir e quando adiar o plano!
— Quer dizer que não vai mais executar a garota? Você não disse que ela era a única pedra em seu caminho?
— Não te interessa meus objetivos pessoais, não esqueça que ainda estou com sua esposa de refém! — Encarou o Inuzuka que arregalou os olhos e logo em seguida abaixou a cabeça.
— Certo..
— O plano novo é o seguinte..
...
— Kakashi? — A voz de Kawaki sobressaiu. A atenção do policial - que até então estava no notebook -, direcionou-se a porta, onde observou o garoto parado.
— Nossa! — Levantou-se em um pulo. — Como você esticou menino!
— Diminuir é que não ia né! — Alfinetou revirando os olhos com um sorriso sarcástico nos lábios.
Kakashi sorriu ladino, já acostumado com o linguajar afiado do garoto. Mesmo quando pequeno, seu vocabulário era avançado. Talvez por estar sempre observando os pais discutindo, mesmo que Naruto tentasse ao máximo evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma obra do Destino
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Hinata e Naruto tiveram um romance no passado porém separaram-se devido a brigas frequentes e más influências. O reencontro entre eles traz à tona antigas memórias e sentimentos, mas também traz consigo uma série de desafios e question...