12 | Cachecol

547 45 98
                                    

Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto

Finquei meus olhos na porta e não pude acreditar na visão que tive. Acho que irritei todos os deuses possíveis durante minha adolescência, que agora estou pagando por tudo!

– Bom dia. — O rapaz adentrou e minha recepcionista deixou a sala. — Senhor Uzumaki, certo?

Respirei fundo.
Mantenha o profissionalismo Naruto!

Olhei-o e as marcas na bochecha são reconhecíveis de longe! Aquelas mãos que tocaram o rosto de Hina... Ah! Esquece isso Naruto!

– Exatamente. E o senhor seria Kiba Inuzuka, correto? — Me sentei fazendo menção que ele se sentasse na cadeira a frente, e assim ele fez.

— Isso mesmo.

Peguei os papéis em minha mesa, deixados aqui há poucos minutos por minha assistente e comecei a dar umas folheadas.

– Seguinte, Sr.Inuzuka. Irei confirmar alguns dados com você e depois fazer algumas perguntas pra ver se o senhor se adequa a nossa vaga disponível, tudo bem?

– Sim.

– É formado em engenharia civil a quanto tempo?

— Quatro anos.

— Por que escolheu a empresa FOX pra exercer sua profissão?

– Por que a recomendação é muito boa, está entre as mais altas de toda a cidade e quando eu soube que fui aceito meu coração chega disparou em felicidade.

– Sinto lhe informar mas ainda não foi aceito.

Deixei os papéis sobre a mesa e o encarei sério.

– Sim senhor, tem razão. – Fitou o chão e voltei aos meus papéis.

– Vejo que você viaja muito a trabalho, não tem problemas com isso? Digo, com família, filhos.. seja lá oque for, estará disponível a qualquer viajem que nossa empresa te pedir?

– Não tenho problema algum em viajar, na verdade eu adoro conhecer lugares novos.

Franzi o cenho encarando-o discretamente por cima dos papéis e meus lábios se contraíram em um pequeno sorriso.

Fiz mais algumas perguntas do protocolo da empresa e finalmente cheguei ao final. Claro que não posso deixar passar assim então acrescentei uma que não está na lista mas minha curiosidade está falando mais alto.

– Aqui não está registrado se você é casado, divorciado ou está em algum relacionamento sério atualmente, poderia me atualizar sobre isso?

Recostei-me nas costas da cadeira e analisei cada expressão sua. Seu olhar vacilou entre a janela atrás de mim e nos papéis que antes estavam em minhas mãos.

– É.. complicado senhor, tipo... mais ou menos sabe... não é nada sério, mas sim estou em um relacionamento, digamos assim..

Não pode ser.. das duas uma, ou confundi o cara ou ele não está assumindo Hinata!

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora