Hinata
23h. Uma chuva forte caindo do lado de fora, um filme de romance passando na tv, e duas bacias de pipoca ao meu lado. É assim que me encontro.
Sumire fundava-se no sofá, entre as almofadas. Uma tpm já era demais, agora duas é o auge. Só nós duas pra nos aguentar mesmo.
Hoje depois do almoço na casa do Naruto, me sinto nas nuvens, por quê? Nem eu sei.
Talvez seja apenas nostalgia de encontrar um amor da adolescência.
há dois dias atrás eu comentei com minha melhor amiga, Tenten, ela surtou dizendo que era destino e tals, eu já nem sei mais oque eu acho.
Não sou mais casada, mas namoro, e ele é casado, como pode ser o destino assim? Só pode ser brincadeira com a minha cara, isso sim.
Fui dispersa de meus pensamentos com uns resmungos, olhei para o lado e vi um par de olhos violetas lacrimejando, vidrados na tv.
— Que lindo... — Dizia a menor com a voz embargada.
Olhei para a tv e era uma cena de beijo, eu posso estar confusa com a paixão, mas isso é muito clichê pra ficar chorando.
— Sumire minha filha, te valorize! — Dei risada e fui ameaçada apenas com um olhar.
Quando menos percebi, meus olhos estavam cheios d'água.
Que droga!
Na tv, dois adolescentes apaixonados, o homem segurava firme a cintura da moça, fazendo ela ficar bem colada a ele.
— Pra que existem sentimentos? Não servem pra nada além de te fazer sofrer... — Deixo escapar em voz alta.
Joguei duas pipocas pra cima e as peguei no ar com a boca, até que senti um olhar cheio de confusão me encarar.
— An? — Sumire me olhava como se eu tivesse devendo algo. — Por que está chorando mãe? Você não tá sofrendo por amor, afinal tem o Kiba, não?
Disse o nome de Kiba com ironia.
— É.. bom, é que ele tá viajando né. — Menti. Quer dizer, ele está realmente viajando a trabalho mas não pensei nele um minuto sequer durante o filme. — Faz tempo que não o vejo, só isso! — Continuei comendo minha pipoca e voltei a ver o casal na tela.
Fechei os olhos na tentativa de não olhar o maldito beijo que ainda permanecia acontecendo e me frustrei quando duas orbes azuis extremamente brilhantes tomaram conta da escuridão que eu queria que fosse apenas a escuridão mesmo.
Maldito Uzumaki.
Hoje no almoço, Naruto perguntou do meu colar, eu senti borboletas com o olhar dele sobre mim, como posso sentir isso depois de tanto tempo sem vê-lo? Só pôde ser pisicologico, coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma obra do Destino
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Hinata e Naruto tiveram um romance no passado porém separaram-se devido a brigas frequentes e más influências. O reencontro entre eles traz à tona antigas memórias e sentimentos, mas também traz consigo uma série de desafios e question...