29 | Uma garota inocente

272 27 23
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Eu não admito isso!

— Calma boy, já era de se esperar, não é? Afinal, estão morando juntos. — Ishiki deu de ombros, escorado na parede da casa.

O platino fitou o outro com fúria. — Não vou permitir que isso seja levado para um nível mais alto!! — Avançou, indicando que adentraria a casa imediatamente.

— Quer estragar a porra do plano todo!? — Segurou firme no pulso do platinado que bufou. — Foi só um beijo, relaxa aí e vamos continuar vigiando. Afinal, jaja o resto dos nossos homens chega pra botar, finalmente o plano em prática.

Toneri encostou-se na parede atrás de si e cruzou os braços batendo o pé no chão com certa frequência, enquanto o outro voltou seu olhar para a pequena janela, onde já estavam vigiando a mais o menos 2h30.

Hinata e Naruto riam e conversavam, após o ato impuro, no ver de Toneri. aquilo era oque mais intrigava o platinado, ela parecia tão feliz e despreocupada, sendo que sabia que podia ser atacada a qualquer momento.

Não era ela que sempre prezava pela segurança de quem amava!? Como ela poderia colocar o antigo amor e o filho dele nesse rolo todo, pensou enquanto tentava manter a calma.

Recapitulando, iremos entrar e 3 dos nossos homens irão direto para o andar de cima ao encontro dos pirralhos. — Ishiki exclamou, sem encarar o amigo. — Nós dois juntamente com mais 5 homens, iremos chegar ao casalzinho na cozinha, certo!?

Toneri fitou o outro Outsuki e revirou os olhos pegando bruscamente na gola de sua blusa. — Não diga que eles são um casalzinho, por que não são! Me ouviu!? — Jogou-o contra a parede com força.

— Você é ridículo, sabia!? — Exclamou após se recompor e ajeitar a camisa.

Ao notar que Naruto iniciaria um novo selar de lábios com a Hyuga, Toneri não resistiu e imediatamente adentrou a casa pelas portas dos fundos, o barulho da porta batendo fez com que os dois, levassem um susto.

Toneri chegou na cozinha e o olhar da Hyuga congelou imediatamente, o platino foi em direção ao loiro e sem hesitar deu um soco na face do mesmo, fazendo-o virar levemente o rosto para o lado, e quando voltou a fita-lo, olho a olho, o Uzumaki passou as costas da mão direta pra limpar a pequena quantidade de sangue que havia escorrido ali.

— NÃO OUSE NUNCA MAIS, TOCAR NA MINHA PROPRIEDADE!!! — Gritou pegando fortemente no pulso da Hyuga, colocando-a atrás de si. Não demorou muito pra sentir a boca escorrer sangue também, Naruto reuniu toda a sua força e deu dois murros na face do platinado, fazendo-o afastar-se minimamente da Perolada.

Vendo a oportunidade que seu pulso foi solto, Hinata saiu imediatamente de perto do platinado, Naruto entrou na frente da mesma e deixou sua mão na frente, na intenção de não deixar Toneri chegar mais perto.

Já irritado com a situação, o Uzumaki tomou a palavra enquanto Toneri ajeitava o queixo. — Não ouse tratar a Hinata como um objeto, ela não é propriedade de ninguém!! Tá me ouvindo!?

— Mas que merda em, seu acelerado. — Uma voz diferente foi ouvida para a Hyuga e o Uzumaki, então direcionaram imediatamente seu olhar para a porta. ishiki entrou com a mão no bolso. Negou com a cabeça enquanto se aproximava, e parou ao lado de Toneri. — Agora somos só nós dois. Baka!

— Não importa. — Mirou novamente o casal de amigos. — Hinata vem comigo, agora! — Ordenou, fitando a Hyuga atrás do loiro.

Antes que a mesma pudesse dizer algo, a porta da frente foi derrubada. Kakashi e Shino adentraram a casa, já mirando a arma nos intrusos.

— Hinata, Naruto. — Kakashi chamou a atenção dos dois para si, ainda em posição de ataque. Ambos, entenderam o olhar do policial, afinal, já estavam preparados para um ataque.

O loiro segurou firme na mão da Hyuga e ambos correram em direção ao andar de cima. Hinata ainda olhou por cima do ombro enquanto corria, e a cara de Toneri para ela não era nada boa.

O platinado tirou seu olhar dos que fugiram e fitou os policiais. Colocou as mãos no bolso da calça e disse em tom calmo. — Ora, não sejam rudes apontando uma arma para nós, enquanto nem apresentamos ameaça. Não quero nada com vocês, o meu objetivo acabou de subir aquelas escadas ali, então, já vou indo. Buenas noites policiais. — Deu as costas para ambos com um sorriso ladino no rosto. ameaçou dar um passo, mas nem ousou, ao ouvir a arma ser destravada, pronta pra atirar. Pôde sentir a sensação da arma estar mirada diretamente em sua cabeça. — Vejo que não estão brincando.

— Nem ouse pensar isso. — Afirmou o Aburame enquanto mirava o parceiro de Toneri. — Aconselho se renderem imediatamente, não temos necessidade de prolongar essa briga de crianças, não é mesmo?

— Claro que eu me rendo, é só me entregarem minha esposa e minha filha que eu garanto que nunca mais irão me ver.

— Errado, Hinata não é mais sua esposa. — Afirmou Kakashi. — E você não merece nem um pouco o título de pai. Então aqui eu te digo, só vai encostar nelas, por cima do meu cadáver.

....

— SUMIRE! KAWAKI! — Os dois adultos chegaram ofegantes no quarto. Ambos os adolescentes estava sentados sobre chão, jogando.

Se assustaram com a entrada repentina dos mais velhos e Kawaki indagou. — Oque foi?

— Vamos! — Hinata se aproximou pegando no braço da filha e Kawaki se levantou junto. — O plano.. vamos colocá-lo em ação agora mesmo.

— Plano? — Sumire indagou confusa. — Significa que meu pai está aqui??

— Sim Sumire, por isso precisamos sair, vamos? — Naruto perguntou e o olhar da mais nova se arregalou.

— Nem pense em querer falar com ele. — Hinata já previa oque estava passando pela mente da filha. — só vamos.

Sentindo as mãos de Kawaki em suas costas, Sumire fitou o namorado que disse calmo. — Vamos amor? Não podemos nos arriscar agora que chegamos até aqui, quando ele for preso você terá como visita-lo e tirar suas dúvidas.

Após ouvir as palavras sábias do Namorado, Sumire concordou e todos foram para a suíte principal da casa, onde havia uma passagem escondida atrás do espelho que pegava uma parede inteira. A passagem dava pra um túnel subterrâneo onde o final, era a delegacia.

Antes de passar pela passagem, Sumire deu uma olhada rápida na tela que mostrava as imagens das câmeras de segurança, que havia sido instalada por toda a residência pra que pudessem realmente ter controle de toda a situação. A garota não crendo no que viu, sem pensar duas vezes, correu ao andar de baixo.

Os três deixados pra trás não sabiam o motivo, mas quando Hinata olhou para tela que mostrava as imagens, viu os quatro rapazes na cozinha. Shino e Kakashi apontavam a arma para Toneri e seu subordinado.

— Sumire, não. — Correu atrás da garota logo seguida pelos uzumakis.

Quando chegou na cozinha e viu a arma de kakashi apontada para o pai, Sumire entrou na frente abrindo os braços, deixando todos boquiabertos.

Continua...

Notas: Essa Sumire tá dando trabalho hein ksksksks

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora