Narradora
Todos juntos na sala, a família contrafeita compartilhava de um momento em comunhão.
Kawaki sentado sobre o tapete felpudo, com Sumire entre suas pernas, algo que Hina ainda não estava tão acostumada a ver. Ao seu ver, Sumire ainda era um bebê, mas no fundo ela sabia que a filha já estava traçando uma parte importantíssima de sua vida na qual ela não participaria tanto.
Naruto situa-se jogado no sofá, com os pés pra cima. Hinata encontrava-se sentada na poltrona, com o livro "É assim que acaba" nas pernas.
— Vai amor! — Kawaki torcia pela garota. Ambos estavam jogando GTA. O moreno estava tentando inutilmente ajudar a namorada a escapar da polícia, porém Sumire não levava jeito com os botões do controle.
— Que saco! — Suspirou indignada após ser pega pela milésima vez, em apenas 10 minutos.
— Deixa eu te ensinar, olha. — Passou a mão por cima da mão da garota enquanto pressionava os botões certos, auxiliando-a. Sumire claro que prestaria total atenção, se não fosse pelo fato de Kawaki estar respirando bem perto de seu pescoço, fazendo a garota se arrepiar por inteira. Além do fato de estar envergonhada dos adultos presentes ali.
Naruto franziu o cenho quando mirou o jovem casal.
— Estamos aqui ainda, tá. — Exclamou incrédulo, jamais imaginou que um dia estaria segurando vê-la para o seu próprio filho.
— Não me diga. — Kawaki resmungou e recebeu um revirar de olhos do mais velho. Ele então aproximou-se do ouvido da companheira e sussurrou: — O clima está ficando chato aqui, vamos lá pra cima fazer alguma coisa mais.. legal, sei lá, seja oque for, vamos?
O olhar da Hyuga menor arregalou-se imediatamente, e ao perceber, Kawaki soltou um riso contido.
— Não estou insinuando nada do que está pensando. Apenas podemos desfazes nossas malas e conversar um pouco sem a pressão dos nossos pais. — Defendeu-se.
— S-sim, claro! — Ainda estática, respondeu.
A forma como ficava tímida com certos assuntos, ou quando suas bochechas pálidas tomavam um tom avermelhado por pura vergonha, ou a forma em que misturava as palavras e gaguejava quando ouvia algo com duplo sentido, era o motivo de Kawaki estar tão apaixonado. Ele achava incrível cada partizinha que Sumire tinha para mostrar.
— Enfim my family — Kawaki levantou-se bem humorado. Ajudou a namorada e entrelaçou seus dedos nos dela. — Vamos terminar de desfazer as malas. — Dirigiu-se as escadas.
Hinata crispou o cenho. Achando graça de todas as caras e bocas da Hyuuga, Naruto sentou-se inclinado.
— Tenho certeza que não é oque está pensando. — Murmurou. Recebeu um olhar de "como não?" — Kawaki não é como eu era, o menino realmente é de dar orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma obra do Destino
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Hinata e Naruto tiveram um romance no passado porém separaram-se devido a brigas frequentes e más influências. O reencontro entre eles traz à tona antigas memórias e sentimentos, mas também traz consigo uma série de desafios e question...