Narradora
Ao ouvir o tilintar da campainha, Hinata levantou-se do sofá pouco empolgada, já tendo ideia de quem lhe aguardava na porta.
– Kiba! — Exclamou com um sorriso de orelha a orelha. — Finalmente voltou! — Abraçou o companheiro, de forma lenta, matando sua saudade de dias.
Seu sentimento pelo Inuzuka era puro e sincero, após sofrer um relacionamento abusivo com o ex-marido, não achou que encontraria o amor novamente, mas pelo visto, a vida tinha suas reviravoltas.
— Eu passei muito tempo longe, não ia conseguir ficar mais um segundo sem te ver! — Exclamou o rapaz, afastando um pouco do abraço, para capturar o rosto delicado da moça com suas mãos grandes e ásperas. Aquele toque amortecia a morena, mas, no atual momento, foi como se qualquer outra pessoa tivesse lhe tocado, pois não sentirá o mesmo arrepio de sempre. – Eu estava com saudades, pequena. — Selou seus lábios, em um beijo lento e calmo.
A perolada permitiu-se apreciar aquele momento, afinal, de fato estava com saudade. Porém, um leve arrepio tomou conta de seu corpo, mas não era correspondente ao toque do namorado, uma sensação de estar sendo observada lhe preencheu. Quando o beijo findou-se, a Hyuuga olhou para os dois lados da rua, e para dispersar aquele sentimento estranho, entrelaçou seus dedos nos do Inuzuka e o guiou para dentro.
Ao chegar na sala, onde antes estava assistindo à um filme com a filha e o genro, Hinata aproximou-se dos mais novos. Quando Sumire lhe direcionou o olhar e percebeu a companhia alheia, seu rosto se fechou imediatamente.
A mais velha decidiu ignorar a birra da garota e puxou o namorado para mais perto, gesticulando ao genro logo em seguida:
— Kawaki, quero que conheça Kiba.. meu namorado.
O garoto levantou-se e cumprimentou o mais velho com um aperto de mãos. Ambos sorriram simpaticamente, mas, olhar a namorada e sua cara fechada, deixou Kawaki confuso e certamente preocupado, já que esse comportamento não aparentava ser da índole dela.
– Ignora Sumire, Kawaki. — Hinata depositou as mãos no ombro do genro, atraindo seu olhar. — Depois eu vou conversar com ela.. pela milésima vez. — Sussurrou a última parte, encarando a filha.
– Não sabia que namorava, Hina. — O garoto comentou sem graça, após soltar a mão alheia.
– Sim, pois é.. — Murmurou sentindo-se insólita. — Enfim, lembra de Kawaki? Eu te falei sobre ele amor. — Direcionou-se ao Inuzuka.
— Lembro.. namorado da emburradinha? — Comentou sorrindo.
— Exatamente. — Fitou a filha de soslaio. Ficava inconformada em como a personalidade da garota mudava drasticamente perante ao rapaz.
Com pouca disposição para lidar com a filha, Hinata se direcionou a cozinha para terminar o almoço e Kiba a acompanhou.
Por outro lado, dúvidas e questionamentos tomaram conta do pequeno Uzumaki, que tomou seu assento novamente e se ajeitou ficando de frente para a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma obra do Destino
Fanfiction[CONCLUÍDA] • Hinata e Naruto tiveram um romance no passado porém separaram-se devido a brigas frequentes e más influências. O reencontro entre eles traz à tona antigas memórias e sentimentos, mas também traz consigo uma série de desafios e question...