24 | Mil vezes obrigada

354 38 20
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

O clima daquela noite já estava pesado o suficiente, principalmente para Hinata e Sumire.

— Vou tomar um pouco de água.. — Hinata saiu do quarto bambeando, quase não estava se aguentando em pé, era tudo tão repentino que mal conseguiu acreditar em tudo.

Kiba permanecia inconsciente, Naruto estava com o olhar furioso, enquanto kakashi o acalmava pra que ele não cometesse algo, Shino foi atrás de Hinata, Já que percebeu o olhar triste e perdido da mesma.

Hinata desceu as escadas e quando chegou na sala se deparou com os dois mais jovens adormecidos, a garota estava deitada no peito do rapaz e o Uzumaki apoiando a cabeça no sofá, ambos estavam em um sono tão tranquilo e sossegado que isso de certa forma acalmou um pouco o coração da Hyuga.

Ela desligou a televisão e foi em direção a cozinha, pegou um copo no armário e foi até o filtro pegar um pouco de água.

— Me desculpa.

A Hyuga se virou rapidamente com o susto, não sabia que tinha mais alguém na cozinha.

— S-Shino-kun? — Deu leves batidas no peito pois havia se engasgado com a água — Mas por que está pedindo desculpas? Você não fez nada.

— Exato. — Encostou no batente da porta e suspirou — Eu deveria ter feito, você lutou, e ainda tem lutado contra tudo, sozinha.

Continuou e a morena permaneceu ouvindo.

— Kakashi me contou tudo, me desculpa, se eu soubesse, eu teria voltado e lutado com você.. — Abaixou a cabeça e colocou as mãos no bolso.

— Não precisa se desculpar! — Falou firme. — Você não tem a obrigação de estar comigo, ninguém tem na verdade, e tudo bem.. por que eu tenho a Sumire e ela me tem, temos uma a outra e por isso você não precisa se culpar, eu estou bem, Shino-kun.. obrigada pela preocupação. — Deu um singelo sorriso.

— Não está não! Desde sempre você faz isso.

— Faço oque?

— Esconde seus sentimentos, como se eles não valessem nada!! E eles valem Hina — Respirou fundo. — e como valem!

— Oque quer dizer?

— Desde o colegial você passa por dificuldades familiares, seu pai sempre te pressionando pra ser oque você não queria, e você simplesmente aceitando, um relacionamento complicado no meio de tudo isso e logo depois, Toneri..

A Hyuga arregalou os olhos, não sabia que Shino sabia de seus problemas familiares.

— O Naruto era um completo idiota naquela época, mas mesmo assim ele te amava muito, do jeito dele né.. — deu um sorriso fraco. — Mas tudo começou a desandar ainda mais quando você permitiu Toneri participar da sua vida.. não sei se foi pra superar o Naruto ou por que o seu pai disse que ele era um homem perfeito pra casar-se ou talvez seja outra coisa.. mas, foi nesse momento que começamos a nos afastar, eu ingênuo, deixei você viver a sua vida do jeito que você quisesse, oque eu não sabia era que você não queria isso..

— Shino.. não precisa.

— Eu preciso dizer. — Foi caminhando lentamente até a Hyuga — Depois vocês se casaram e mudaram de cidade, eu mudei pra outra cidade também e decidi seguir o rumo da polícia, um tempo depois você teve a Sumire.. mas uns anos depois perdeu sua mãe e logo em sequência, seu segundo filho e desde então tem fugido do seu ex-marido.. isso não é justo! Você é tão boa e gentil com todos e a vida lhe pregar uma peça assim não é justo, não é!

— Não importa quem somos, ou como somos, a vida nunca irá passar a mão na cabeça de ninguém, isso são consequências das escolhas que eu fiz no passado.. tenho que lidar com elas agora. — Fitou o chão, não aguentava encarar o antigo melhor amigo nos olhos.

— De fato, é verdade. — Colocou a mão nos ombros da morena — Mas não quer dizer que não mereça uma segunda chance pra ser feliz!

Hinata levantou o olhar ao rapaz e sentiu os olhos encherem d'água.

— Você merece Hina! E eu prometo que vou te ajudar dessa vez, Toneri não fará mais parte da sua vida ou da de Sumire! Ambas serão livres pra fazerem oque quiserem, eu prometo! — Falou firme enquanto encarava as safiras peroladas.

— Você já me ajudou muito, se você não tivesse entrado na frente da Sumire naquele dia.. minha filha poderia não estar aqui hoje.. — Fitou o rapaz —obrigada.. obrigada mesmo Shino-kun..

— Então você descobriu, não queria que soubesse justamente pra não pensar que está em "débito" comigo, por que não está! — Falou firme — Eu vi Sumire naquele dia por coincidência, mas assim que percebi oque ia acontecer, eu não podia ficar parado apenas olhando..

— Você se feriu muito naquele dia? Quando eu fui visitar você no seu quarto, o médico disse que você havia acabado de ser transferido, e que os dados eram confidenciais.

— Ganhei algumas cicatrizes, poucos pontos que levei no braço direito, na perna direita e no abdômen. — Sorriu fraco — Mas, melhor algumas cicatrizes do que a vida de uma criança, né?

Nesse ponto, Hinata já estava em prantos, assim que descobriu quem tinha levado o baque da batida, queria se reencontrar e pedir obrigado a Shino, porém como tinham perdido completamente o contato, achou que jamais o encontraria novamente.

— Baka. — Naruto apareceu passando a mão nos fios dourados, ainda xingando o Inuzuka, Mas quando percebeu que não estava sozinho na cozinha, deu passos para trás. — Ah me desculpem! Não sabia que estavam aqui, só vim tomar um pouco de água, mas volto outra hora.

— Tudo bem — Shino virou-se pra ele e começou a caminhar na direção do mesmo, parou lado a lado do loiro e colocou uma das mãos no ombro do mesmo. — Ela precisa de um abraço.. — Sussurou e logo em seguida fitou a Hyuga novamente — Vou ver oque vamos fazer daqui pra frente com o Kakashi.

Shino saiu da cozinha e subiu as escadas em direção ao escritório, Naruto e Hinata permaneciam imóveis, O loiro ainda estava raciocinando oque tinha acabado de escutar, Hinata então, nem se fale.

— Você está bem Hime? está chorando? — Deu passos pra frente indo ao encontro da Hyuga.

— Não é nada demais.. — Fitou o chão sentindo as bochechas arderem. Se assustou ao sentir um calor a mais lhe envolvendo. — Naruto? — O mesmo havia envolvido a garota em seus braços, como Shino disse, ela precisava de um abraço nesse momento.

— Não precisa se preocupar com nada agora.. — Sussurou — Relaxa um pouco, sua cabeça está a milhão.. dispersa os pensamentos ruins.

Hinata respirou fundo e também retribuiu o abraço, sentiu como se não existisse mais nada além daquele lugar quente e aconchegante, sentia falta de um lugar assim, um lugar a qual não precisasse se preocupar com mais nada.

— Naruto.. eu — apertou mais o rapaz.

— Não precisa dizer nada agora, hime..

— Certo.. arigato..

Continua...

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora