Após 1h e 45mn de filme, Naruto notou que a cabeça da Hyuga estava encostada em seu ombro, quando olhou de relance, percebeu que a moça estava adormecida. Com um sorriso simples no rosto, ele levou sua mão até os cabelos azulados e deslizou-os fazendo carinho enquanto continuava á assistir, já que estava sem sono.
Com mil e um pensamentos maquinando em sua mente, devido ao silêncio da casa. Naruto se pegou pensando nos planos de Toneri, deixando o filme um pouco de lado. Afinal, oque ele realmente quer? Ele é tão obsessivo á ponto de não querer que a antiga companheira seja feliz, mesmo que sem ele? Várias perguntas sem respostas, deixavam o Uzumaki aflito novamente.
— Eu sei que errei muito no passado. — disse em um sussurro, mesmo sabendo que a Hyuga estava dormindo. Assimilou que colocando isso pra fora, sua consciência ficaria pelo menos um pouco mais limpa. — Mas eu prometo, Hime.. eu prometo que não deixarei Toneri estragar sua vida novamente. nem que isso me afaste novamente de você... Eu não me importo, se isso deixar você e Sumire seguras e felizes.
Poucos minutos depois, acabou se rendendo ao sono também, mas estava tão terno e confortável ali, que decidiu não acordar a Hyuga pra ir para seu quarto. Se aconchegou direito, de modo que ficasse cômodo para a morena, para que ela não viesse acordar com dor no pescoço por ter dormido de mal jeito.
Ao raiar do sol, Hinata foi a primeira a acordar. Ainda assimilando onde estava, bocejou olhando ao redor com a visão embaçada ainda, viu algumas almofadas espalhadas pelo chão, também percebeu que estava coberta com uma manta e ao notar um calor estranhamente aconchegante ao seu lado, caiu a ficha de onde tinha acabado de levantar a cabeça.
Em ato imediato, Ela se esquivou e corou violentamente. — Eu dormi no colo do N-naruto!? — Questionou-se em voz alta para que pudesse assimilar se era mesmo verdade.
Mas por alguns segundos, o nervosismo havia sumido, sobrando apenas admiração. Fitou o loiro dormindo e aquele rosto angelical mexia grandemente consigo ainda. Naruto possuía um sorriso fraco no rosto, oque tudo indicava que estava sonhando. sem controlar seu próprio corpo, A Hyuga se inclinou em sua direção e com os dedos finos, tocou a superfície dos lábios rosados do rapaz, oque fez com que o sorriso em seu rosto aumentasse ainda mais.
Ao perceber que o loiro estava acordado e apenas de olhos fechados, ela se afastou novamente corando. — Não me d-diga que e-estava acordado!? — Disse em tom repressivo pela vergonha que a tomava por completo.
— Estava.. — Sua voz rouca saiu como um Sussuro. Sem hesitar se aproximou mais da Hyuga, percebendo a brecha que ela lhe dava. Com a proximidade do rapaz, Hinata não sabia bem como reagir, então apenas se manteve imóvel. Com as respirações se cruzando, ambos possuíam uma coloração avermelhada.
— Ohayo! Tô com fome mãe, oque tem pro café? — Após ouvirem a voz da jovem descendo as escadas, ambos se afastaram em um pulo e Hinata se levantou imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma obra do Destino
Fanfic[CONCLUÍDA] • Hinata e Naruto tiveram um romance no passado porém separaram-se devido a brigas frequentes e más influências. O reencontro entre eles traz à tona antigas memórias e sentimentos, mas também traz consigo uma série de desafios e question...