25 | O plano

308 35 19
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Hinata mal conseguia pregar os olhos, lembrando-se de seu romance unilateral com Kiba, quer dizer, será que existiu mesmo algum tipo de sentimento de sua parte? Por que da parte de Kiba com certeza não.

A jovem até chegou a falar diretamente com o Inuzuka, claro que vigiada por Kakashi, para não correr nenhum risco. Não conseguiu guarda ódio ou rancor pelo ex-namorado, pois este, lhe encarou com o olhar tão vazio e úmido que sentiu imensa compaixão. Não tinha por que culpá-lo, sabia bem do que Toneri era capaz, então Kiba não passava de mais uma de suas vítimas.

"Me desculpa, me desculpa Hinata.. por favor.. eu não queria.. não queria mentir assim"  A moça lembra perfeitamente de seus olhos encharcados enquanto implorava por perdão, mas em momento algum ele revelou o por que dê tudo aquilo, ou o por que daquela encenação toda. Hinata amaldiçoou-se por acreditar nele por tanto tempo, e por achar que encontraria nele, seu recomeço feliz. Não podia dizer que o que sentia chegava a ser amor, mas certamente algo existiu.

Duas semanas depois.

E naquela mesma noite, Naruto voltou pra casa e Pediu o divórcio pra Shion, depois de muito lutar, a ex-Uzumaki assinou os papéis e desde então sumiu do mapa, saiu sem nem mesmo dar um adeus ao filho.

Sumire não entrou em contato com o pai, e nem Toneri tentou entrar em contato com a filha, até então.

Hinata continuou levando sua vida na lanchonete para não desconfiar as amigas, Kakashi e Shino estavam 24h por dia na residência da Hyuga, até conseguirem bolar um plano pra prenderem Toneri.

— Seguinte.. — Shino soltou um longo suspiro entrelaçando os dedos um no outro enquanto os olhares dos demais, se prendem nele. — Nessas duas semanas eu e Kakashi estivemos pensando muito sobre um bom plano pra pegarmos Toneri, já que nosso refém não abriu a boca por nada.

— Esse maldito! — Naruto serrou os punhos, exasperado.

— Isso significa que Toneri tem algo de muita importância com ele, algo que faça com que o garoto prefira morrer ao nos dar informações. — Kakashi pontua.

— Tá, e vamos fazer oque então? — Kawaki exclamou batendo freneticamente o pé no chão.

— Alugamos uma casa-..

— Tá mais pra mansão! — Shino cortou a fala do companheiro e Kakashi o fitou revirando os olhos.

— Posso terminar? — Perguntou retoricamente. Apoiou o queixo na mão e suspirou, já pensando que seria difícil explicar o plano para pessoas inexperientes, tendo em vista que nem seu próprio parceiro lhe compreendeu. — Sobre o tamanho da casa, é essencial para que seja executado o plano de fuga.

— Mas não temos dinheiro pra bancar isso. — Rebateu Shino.

— Se o problema for dinheiro, fiquem despreocupados! — o Loiro se pronunciou chocando o total de zero pessoas.

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora