27 | Negando a verdade

283 31 11
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Naruto estava animado e empolgado com oque acabará de acontecer, ele iria mesmo retomar um assunto delicado com Hinata e ainda iriam assistir um filme. Por isso, ele queria fazer pelo menos uma noite memorável, mesmo que não tenha muitos recursos pra isso, e bom.. nem prática com a cozinha.

— Fazer uma pipoca não deve ser tão difícil né? — Indagou pra si mesmo enquanto procurava pelo conteúdo no armário. Pegou a pipoca fechada e logo depois uma panela média. Esparramou os grãos amarelos e foi até a geladeira pegar margarina. Por mais que o tradicional de se fazer pipoca fosse com óleo, Naruto tinha suas preferências e dizia ser parecida mais com pipoca de Cinema quando era feita com margarina. Contando com suas experiências com a cozinha que era apenas observar a mãe cozinhando. ele suspirou, confiante e logo colocou a mão na massa.

Colocou duas colheres de margarina junto dos grãos e misturou tudo com uma colher. Ligou o Cooktop e depositou a panela sobre ele. Tampou e foi em direção á sala, pra arrumar o ambiente.

Correu no andar de cima em poucos minutos e pegou, edredons e dois travesseiros e logo voltou pro andar de baixo. Também notou que os mais jovens estavam quietos no quarto. Talvez já tivessem pegado no sono.

— Hm. Que cheiro é esse Naruto? — A morena indagou ainda descendo as escadas. O loiro estava sentado sobre o tapete felpudo procurando algo na Netflix. Ao ouvir a voz de Hinata, Imediatamente se virou para ela.

— Cheiro? — Exclamou um tanto quanto confuso. — Aí meu Deus!!! — Após se lembrar de que havia deixado a pipoca no fogo, passou como um foguete pela morena indo rapidamente ao encontro da cozinha. Saiu esbarrando e derrubando algumas coisas no caminho e Hinata não pode conter o riso.

— Não está tão queimada. Vai. — A Hyuga disse tentando amenizar a situação e melhorar a cara de frustrado do loiro. Ele estava agora fazendo bico enquanto fitava a pipoca totalmente preta.

— Vou ligar o ar, caso contrário iremos morrer com esse cheiro. — Depositou a panela com o fundo queimado sobre a pia e pegou o controle ligando o ar condicionado. Voltou seu olhar para a Hyuga e como antes estava afobado, não havia reparado em como a morena estava. despojada, estava com um pijama de verão no tema de pandinhas. Seu shorts possuía o tom verde e alguns pandinhas espalhados. Já na camiseta, ela deixava seu umbigo á mostra, e diferente do shorts, possuía uma cor branca e uma frase em inglês por baixo de mais alguns pandas. Diferente de como jamais havia visto a Hyuga, ela estava sem maquiagem e totalmente Natural. Era como se em seus pensamentos, eles tivessem subido mais um nível.

— O-oque? — Hinata virou-se para o loiro após lavar a panela. Tem uns minutos que estava sentido o olhar do mesmo sobre si. Mas agora, ao comprovar isso, decidiu perguntar.

— N-nada. — Sentiu levemente as bochechas arderem. E a essa altura ambos possuíam uma coloração avermelhada em suas faces. — Me desculpa por queimar a pipoca, eu devia ter prestado mais atenção.

— Tudo bem. — Deu um sorriso gentil em direção ao rapaz enquanto refazia todo o processo de preparação. — Veja pelo lado bom, enquanto estou fazendo, podemos retomar ao assunto anterior e quando formos pra sala, apenas assistiremos. — Finalizou.

— Perfeito. Então, onde estávamos? — Sentou-se na mesa, frente a Hyuga, pra que pudesse olhá-la enquanto conversavam.

— Ah. Era alguma coisa de coração bater mais rápido e lembranças de um doce romance adolescente. — Disse divertida, oque fez um belo sorriso de formar no rosto do Uzumaki.

Depois de algumas gargalhadas. Naruto quis tirar uma dúvida que o atormentava frequentemente. — Hime, Posso te perguntar uma coisa?

— Claro.

— Na vez que você falou que já tinha o nome pra nossos filhos.. — Hesitou ao continuar quando percebeu o olhar da Hyuga mudar. Mas não iria parar agora. — Um desses nomes por acaso é o de Sumire..?

A morena desligou o fogo, já com a pipoca pronta, despejou as bolinhas brancas em uma Tupperware, com um longo suspiro voltou seu olhar ao loiro que ainda esperava pela resposta. — Não. Não é o de Sumire.

Isso deixou o loiro sem palavras, e sem entender muito.

— Sumire não é um fruto do "Nosso amor" — Caminhou em direção ao loiro e sentou ao seu lado. O olhar de Naruto não saia da mesma nem por um segundo. — Por isso, não coloquei um dos nomes que escolhi pros nossos filhos.. era coisa meia nossa, sabe?

Naruto arrepiou-se com o toque da Hyuga em seu rosto. Não que ele não tivesse gostado, apenas não esperava tal ação. Será mais um nível que subiu?

— Eu nem sei oque dizer.. — O Uzumaki levou sua mão ao encontro da outra que repousava em seu rosto. Fechou os olhos como se estivesse aproveitando o carinho e ainda de olhos fechados tornou a dizer. — Quais eram os nomes.. Hime? — Perguntou com receio pois na primeira vez, por ser um adolescente ingênuo, ele não quis saber, da segunda vez Hinata não quis contar, por achar que tivesse sido um erro imaginar isso desde o começo. e dessa vez..?

— Não vou falar, como eu disse assim que me perguntou esses tempos atrás. Eu disse isso no calor da emoção, éramos adolescentes e eu nem sabia por que estava criando tantas expectativas. — Retirou sua mão do rosto do rapaz e se levantou pegando a pipoca da pia. Não que ela não quisesse contar, pois queria muito. Mas, não queria que ele pensasse que depois de tanto tempo ela ainda fosse apaixonadíssima por ele. — Vamos assistir?

Confuso, Naruto levantou-se e seguiu a morena até o outro cômodo. Se acomodaram sem dizer mais nada e escolheram Yor name pra assistir.

...

— Você viu oque aconteceu, Chefe!? — Um rapaz uniformizado indagou ao platinado que bufava com a notícia que acabará de receber.

— Isso mesmo, parece que a mulher do chefe está morando com outro rapaz. — Outro homen comentou. Não demorou muito pra levar uma bala no meio da testa.

— Não quero esse tipo de piadinha aqui! — O platinado levantou-se da mesa que estava sentado e falou bem firme, fazendo os outros rapazes gelarem até a espinha. — Saco, como isso foi acontecer? Aquele incompetente do Inuzuka falhou!!

— S-senhor.. — Um rapaz pediu permissão pra falar e já de saco cheio, Toneri concedeu massageando as têmporas. — O senhor mesmo disse que era pra ele terminar com a moça.. qual era o seu plano depois disso..?

— Simples! Eu me aproximaria de novo. Mas aquele filho da puta do Hatake não saiu da residência nem por um segundo. Eu não posso me arriscar com ele!

— Se bem me lembro, O plano era pra estar de pé se você não tivesse sido levado por suas emoções!! — Ishiki, seu braço direito, exclamou.

— Não se meta, putinha de esquina!

O outro, debochado, sentou-se na mesma e cruzou as pernas encarando o platinado. — Admita que você agora não quer mais matar sua filha. Aquela peste te corrompeu, não foi!?

— Não foi nada disso! Eu só quero que por hora, ela seja poupada, pra que Hinata volte rastejando aos meus pés implorando pela vida da pirralha. — Falou firme, ocultando seus reais sentimentos. Na verdade, ele viu algo na garota, viu esperança em seu olhar, mesmo depois de tudo que fez, ela não o olhou com um olhar de julgamento.

— Sei. — Revirou os olhos e por fim levantou-se dando as costas. — Vou continuar vigiando aquela mansão chata, que deveria ser teu trabalho!

Toneri massageou as têmporas e direcionou seu olhar amedrontador para o resto de seus capangas. — Continuem vigiando cada passo daqueles policiais, descubram o paradeiro dos pais do Uzumaki e não falhem como o Inuzuka! — Deu as costas e ouviu em conjunto um "sim" — Antes de tudo, tirem esse corpo daqui.

Continua..

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora