23 | Ciúmes

366 41 19
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Pai? Vocês não iam sair? — Kawaki questionou. — E quem são esses dois? É o Kiba?

— Sim, falou certo, íamos. Mas tivemos esse pequeno imprevisto. — Naruto semicerrou os olhos encarando os rapazes.

— Vamos subir pra falar com o kakashi, não precisam se preocupar, ok? — A voz de Hinata saiu suave para amenizar o clima tenso.

Quando os menores concordaram, Hinata subiu mostrando caminho aos demais.Sumire virou para Kawaki e o mesmo ficou sem entender o olhar da garota.

— Você acha que eles ouviram algo? Eles nem saíram de casa.. se eles ouviram sobre meu pai, tudo pode estar acabado..

— Nós nem ouvimos eles, então provavelmente também não nos ouviram! — Sorriu tentando passar uma sensação de conforto para a garota, a abraçou e tornou a dizer: — Vamos esquecer tudo isso um pouco e vamos só terminar de assistir, ok?

— Ok.. — sentou-se no sofá seguida do moreno e ambos voltaram a assistir, com 5 minutos do filme rolando, Sumire pegou no sono, Kawaki sabia que esse dia tinha sido cheio para a namorada e ver ela finalmente descansando, aliviava seu coração.

...

— Shino? — Kakashi questionou ao ver o mesmo entrar pela porta, junto de Hinata, Naruto, e outro rapaz. — Mas você não disse que viria hoje!! Oque aconteceu com a investigação!?

— Então vocês se conhecem? Afinal quem é você!? "SHINO"? Lembro de já ter ouvido esse nome, só não lembro onde. — Naruto franziu o cenho, confuso com tudo.

— Naruto.. Lembra que no ensino médio eu tinha um melhor amigo, e você simplesmente odiava ele por ter medo dele roubar seu lugar na minha vida? — Hinata explicou e a ficha do loiro foi caindo aos poucos — É ele.. Shino aburame...

— Por kami... — ficou surpreso e começou a raciocinar, lembrando da época do colegial.

— Mas que implicância Naruto — O uchiha exclamou irritado.

— Não tenho culpa se você é ruim no UNO!! O pai aqui manja! — O loiro sorriu convencido.

— Parem de briga vocês dois! Vai porca, é sua vez! — Sakura já estava perdendo a paciência com a briga rotineira dos amigos.

— Hey, Aquela ali é a Hinata, não é Naruto? — Rock lee reconheceu a garota que estava do outro lado da sala. — Vocês estão namorando não estão?

O olhar do loiro se enfureceu ao ver que a Hyuga estava dando altas risadas com alguém do lado, pareciam estar vendo algo no celular.

— Tá mais pra ex, ela só fica andando com esse outro nerd aí, Naruto jajá vai ser passado pra trás — Sasuke riu do amigo e jogou uma carta de compra 4+.

Uma obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora