Câmera de Max Mayfield ligada.
- Bom dia mundo! - a garota apareceu em frente a câmera, estava andando sozinha enquanto conversava com a mesma - Estou me preparando para ir ao andar de baixo pegar as informações do primeiro dia com o Jonathan. Eu sei que não preciso levar essa mini câmera comigo mas eu resolvi dar um "oi" e contar o que aconteceu hoje de madrugada - olhava para o corredor a sua frente enquanto caminhava por ele.
- Eu estava dormindo e juro que senti uma falta de ar insuportável, depois disso eu acordei e a minha blusa estava enrolada em volta do meu pescoço - dizia como se não fosse nada demais - Eu até acharia estranho mas o meu sono nunca foi tranquilo, por isso deve ter enrolado enquanto eu dormia - deu um pequeno aceno para a câmera e desligou.
Câmera de Max Mayfield desligada.
Câmera principal ligada.
- Bom, agora que estão todos aqui - a câmera captou a imagem de todos a sua frente. Jonathan passava todos as informações para o grupo - Hoje nós vamos explorar os dois primeiros andares do Hospício. Vai ser o seguinte, eu e Steve no primeiro, Will e Max no segundo, ok? - todos assentiram.
- Mas iremos fazer isso pela manhã? - Will protestou.
- Não! - fez uma pequena careta para o irmão - Façam o que vocês quiserem de manhã, provavelmente é mais fácil obter atividades durante a noite. Então explorem agora pela manhã.
- Nos vemos em breve então - Steve se dirigiu a câmera, enfiando sua mão direita atrás da mesma.
Câmera principal desligada.
Câmera de Will Byers ligada.
O moreno apareceu sorrindo em frente a câmera com Max caminhando ao seu lado.
- Eu e a Max estamos andando pelo quintal do Hospício, apesar de ser um pouco sujo é lindo aqui!
- É, e muito bizarro também. A grama é alta para o caralho, parece que um gorila vai pular e me engolir a qualquer momento - a ruiva bufou andando ao lado de Will.
- Primeiro, tudo é mais alto que você - um tapa foi dado no braço de Byers - Ai buceta! - passou a mão direita no braço esquerdo amenizando a dor do tapa - Segundo, não existe gorilas nos Estados Unidos, garota! - Byers revirou os olhos e continuou andando na frente da menor.
- Eu já vi um!
- Ah é? Onde? No seu quintal? - ele olhou para trás arqueando as sobrancelhas.
- No zoológico.
- Olha, sinceramente... - o maior enterrou a cabeça na mão direita.
Um barulho entres os arbustos ao lado deles soou, Will saltou de susto quase derrubando a mini câmera que carregava.
- Relaxa, deve ter sido um esquilo - Max olhou chegando perto dos arbustos olhando por cima. Mas novamente o barulho soou, fazendo ambos darem três passos para trás.
- Um esquilo mutante né? Esse barulho não foi de uma coisa pequena, Maxine.
- Talvez seja um Gorila...
- Shii... Veio dali, vai olhar! - ele apontou para outro ponto no meio dos arbustos empurrando a menor a encorajando.
- Eu não! Sou muito nova e linda para ser engolida pelo King Kong - Mayfield empurrou de volta Will.
- E com esse esse vídeo, provamos que Maxine Mayfield tem medo de alguma coisa no mundo - o moreno apontou a câmera para a amiga.
- E com esse vídeo provamos que Will Byers tem medo de um esquilo - a ruiva mostrou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...