Jonathan, Will e Steve estavam literalmente amedrontados... Não acreditavam em tudo que até agora assistiram nos vídeos de James.
- Continua logo isso aí Steve, pelo amor de Deus - Jonathan aperta de leve o ombro do amigo o encorajando.
"Deseja reproduzir: "ME TIREM DAQUI" de JamesMiller?"
"Sim"
Play.
"Faz um semana" um garoto com olheiras profundas e escuras embaixo dos olhos, apareceu na câmera, seu rosto estava magro e muito pálido... Parecia perturbado "Eles estão acabando comigo" seu tom choroso era nítido.
"E ele, meu Deus. Ele... É o pior" seu olhar era de puro pavor, qualquer um conseguiria ficar apavorado com aquele olhar "Eu consegui achar o meu celular e espero que o meu 4G faça alguém ver isso. Eu não aguento mais, me tirem daqui, por favor!" James olhava fixamente para a câmera, como se aquilo fosse o ajudar em algo.
Em segundos, o garoto olhou para trás com espanto e se virou rapidamente.
"Ele está aqui, eu não vou sobreviver com ele aqui, ele não gosta de visitantes..." suas palavras saiam rápidas e eufóricas, como se já estivesse enlouquecendo "Vocês não tem noção do que tem acontecido aqui"
"NÃO, NÃO. POR FAVOR!" o garoto gritou para algo atrás dele, em um momento um estrondo alto é ouvido e o rapaz cai no chão. A câmera cai e consegue focar em algo agarrando o garoto por trás, o levando.
Interferência.
Fim do quinto vídeo.
- Isso foi muito intenso... - todos fitavam a tela do computador espantados. Aquilo não seria algo que esqueceriam tão cedo.
- Ok gente. Acho que já temos pistas suficientes para terminarmos as nossas pesquisas - Jonathan se levanta da cadeira e começa a procurar suas anotações. Steve o olha incrédulo e o segue pela sala.
- Espera cara, você quer dizer que depois de tudo que a gente viu nesses vídeos, tu ainda quer entrar lá? Nem fudendo...
- Isso mesmo! - Jonathan o olhou, deu uma piscadela e voltou sua atenção as suas anotações.
- Você está doido, Jonathan? Isso é loucura! - Will parou em sua frente, sem acreditar nas palavras que o irmão dizia.
- Gente, não vamos discutir isso agora né? - Jonathan os encarou - Pensem comigo, imagina o quanto de dinheiro que podemos ganhar com esse material? Se conseguirmos captar alguma coisa que seja igual esse garoto fez, vamos ficar ricos, porra!
- Você viu o que aconteceu com o James? E se acontecer com a gente também? - Steve o olhou com pavor nos olhos. Só de imaginar o que aquele rapaz passou acontecendo com ele, era surreal.
- Não vai. Eu vou ligar para um amigo meu, se nós não sairmos de lá em uma semana, eu peço para ele vir nos buscar, ok? - tentou tranquilizar os dois a sua frente - Além do mais o cara é médium, se a alguém ou alguma coisa tentar levar a gente para algum lugar, ele nos acha - insistiu olhando fixamente para os dois. Ambos concordando mas com receio.
- Eu espero que tudo isso de certo, Jonathan...
- Confiem em mim, vai ficar tudo bem.
Câmera ligada.
- Oi gente! - Will apareceu na frente da câmera dando um pequeno aceno - Esse cara aqui, descobriu uma pista incrível, quem diria que o nosso inocente Câmeraman teria um baita de um cérebro, né? - aproximou a câmera do amigo e apertou suas bochechas.
- Eu já demonstrei o meu, gato. Agora você tem que demonstrar o seu.
- Nossa, grosso!
- Você que começou, idiota! - Steve abraçou sua cintura por trás e a câmera agora focava nos dois abraçados.
- Eu te odeio, safado.
- Eu te amo, idiota - Steve deu um beijo estalado em sua bochecha e saiu da frente da câmera.
- Bom, eu estou muito exausto. Tudo que a gente descobriu hoje foi um choque dos grandes... Espero que tudo de certo - o olhar de Will não era dos mais alegres. Lançou um beijo no ar, sorriu e desligou a câmera.
Câmera desligada.
Will se despediu dos garotos e caminhou até a sua cama. Max dormia do outro lado, roncos podiam ser ouvidos.
- Max, está acordada? - cutucou a amiga pelo ombro mas nada se ouvia - Deus me livre de um sono desses - ele desligou o abajur do seu lado, se cobriu com um cobertor preto e olhou para o teto.
Pensamentos o matavam por dentro. O que será que encontrariam lá? Será que seria um boa idéia? E se não saíssem vivos...?
Com esses pensamentos fechou os olhos, deixando o sono tomar conta.
[...]
O dia amanheceu, ensolarado e convidativo para uma caminhada. Mas o dia daqueles quatro jovens começaria diferente. Hoje iam se preparar para gravar o documentário que segundo Jonathan, poderiam os tornar ricos.
Max incrivelmente foi a primeira a despertar, depois Steve, Jonathan e por último Will.
Comeram, tomaram um incrível café da manhã e mostraram os vídeos do Youtuber para Max, que em nenhum momento acreditou.
- Desculpa gente, mas para mim isso são efeitos! Tudo mentira para esse garoto voltar magicamente e ganhar mídia em cima disso - ela não acreditava em espíritos, fantasmas, o que seja... Para ela, isso tudo era puro Marketing.
- Se ele queria fama em cima disso, porque então não postou os vídeos? - Jonathan deu de ombros.
- GENTE, O EQUIPAMENTO ESTÁ PRONTO! - a voz de Steve soa da sala de estar. Estava tudo pronto para começar a gravar, o equipamento, o cenário, o breve roteiro... Estava tudo perfeito.
Will começaria a introdução como sempre, era o mais expressivo entre eles. O moreno se colocou em frente a câmera que estava nos ombros de Steve. Sorriu e fez um sinal positivo ao amigo.
Câmera ligada.
- Hospícios. Você já visitou um? Conhecidos como Hospitais Psiquiátricos. Hospícios são conhecidos como casas de repousos para pessoas que possuem alguma dificuldade mental ou demência, mas você já pensou no que um Hospício pode esconder? - Steve deu um zoom bem no rosto da moreno.
- Bom, o Hospício Wheeler esconde muita coisa desde 1820, atrocidades como: Agulhas sendo espetadas nos pacientes, tratamentos de choque, pacientes espancados, métodos cruéis de tratamentos psiquiátricos e entre outras atrocidades foram documentadas nesse local, mas não é só isso. Esse lugar teve 100 anos de mistérios sobrenaturais e até hoje, não se consegue explicar os relatos que ocorreram no Hospital - fez uma pequena pausa, deu um longo suspiro e continuou sua introdução - Pessoas já desapareceram ali dentro, pessoas já morreram ali, pessoas já enlouqueceram lá dentro, irônico né? Eu sei! E através desses mistérios que nós vamos desvendar nesse documentário incrível para vocês.
- Mas, primeiro... Quem somos nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...