Castiel, Will e Mike saíram do portal em segurança, mas o grande problema era sair do hospício em segurança.
- Como você vai nos tirar daqui? - Jonathan perguntou.
- É arriscado, mas é nossa única chance - Castiel avisou.
- Vai em frente então - Steve disse, sua voz estava fraca.
Castiel colocou Wheeler no chão com cuidado, fechou os olhos e ficou daquele jeito por alguns segundos até o chão começar a tremer.
- Eles sabem que nós estamos aqui, assim que eles abrirem um buraco no chão, todos nós vamos pular, com sorte vai ser o lado de fora - explicou.
- E se nós não tivermos sorte? - Max perguntou.
- Nós morremos - deu de ombros.
Will estremeceu, pegou Mike no colo e beijou a testa do namorado. O chão continuou tremendo, corvos inundaram a sala, todos fecharam os olhos, menos Castiel, então o buraco negro se abriu.
- PULEM! - o anjo gritou e empurrou todos na escuridão do buraco.
[...]
Will abriu os olhos, ele sentiu algo pinicar na sua pele, a sua visão embaçada clareou e ele percebeu que era grama, o garoto se levantou com cuidado e notou que ele não era a único no chão, seus amigos estavam no chão, todos eles, inclusive Harry, mas todos estavam desacordados, ele não teve tempo de se perguntar nada, seu olhar se fixou em uma forma frágil, enrolada no chão, sangue predominava no seu corpo, era Mike.
- Mike? - sussurrou no ouvido do demônio, ele abriu os olhos, mas eles estavam negros, Will sabia o que isso significava.
- Merda - ele xingou e sentiu algo enrolado no seu pulso, era o colar de Ryan, ele aproveitou a fraqueza do demônio e colou o diamante no seu peito, ele sentiu um leve choque no seu dedo, a mão direita de Mike agarrou seu pulso e seus olhos negros se arregalaram quando a sua alma voltou, junto com a sua dor.
- Willie? - sua voz fraca perguntou e ele largou o pulso do menor com cuidado.
- Mike, você é humano de novo... - uma lágrima escapou dos olhos de Will.
- Que pena, eu queria ficar demônio por mais tempo, não acho que esses ferimentos tenham algum cuidado - o maior riu seco.
- Não fala isso, não fecha os olhos, não ouse fechar os olhos, ok? - Will repreendeu e beijou a bochecha de Mike, o ex demônio sorriu triste e se permitiu chorar, ele sabia que provavelmente não aguentaria os ferimentos.
- Você conseguiu, Willie, você saiu daquele inferno - Michael sorriu fraco e acariciou o rosto de Will.
- Nós conseguimos, Mike, nós - corrigiu.
- Você me ajudou a encontrar a minha alma de novo, obrigado - o garoto cacheado soluçou.
- Pode parar de chorar, eu sempre vou te encontrar, sempre que você se perder, isso é só o começo, Mike - o menor enxugou as lágrimas de Wheeler e beijou a sua testa.
- Will? Eu acho que nós devíamos ir para o hospital - ele ouviu um soluço e se virou, era Jonathan com Harry no colo.
- Eu concordo - falou James com Steve no colo também.
Castiel se levantou, sacudiu a cabeça e sorriu quando percebeu que eles estavam vivos, Jane e Max acordaram segundos depois.
- EU SOU HUMANA, PUTA QUE PARIU, EU SOU HUMANA! - Jane gritou, assustando todos.
- Você é o q... - a Hopper interrompeu Max.
- ME SOCA, AGORA!
- Que?
- ME SOCA! - a ruiva deu de ombros e socou o ombro de Jane.
- EU SENTI DOR, EU SINTO DOR! - o ex espírito gritou e se levantou.
- Eu adoraria comemorar com vocês, mas o meu namorado está morrendo - James rosnou.
Will pegou Mike no colo, o garoto acariciou a sua bochecha com as costas da mão e sorriu bobamente.
- Como você se sente? - Will perguntou.
- Como se eu fosse morrer a qualquer segundo - confessou.
[...]
- Ele teve ferimentos muito profundos, ele tem riscos consideráveis de morte por perda de sangue, mas nós vamos fazer o possível, Senhor Byers - o médico da emergência prometeu.
- Obrigado, doutor - a voz fraca e transtornada de Will disse e ele foi direcionado para a sala de espera.
[...]
- Ele teve uma hemorragia interna e quebrou um braço, quatro costelas e uma perna, foi bem feio, Sr. Byers, principalmente a hemorragia - o médico disse.
- Ele vai ficar bem? - Jonathan soluçou.
- Provavelmente, nós vamos fazer o nosso melhor, mas no momento ele precisa de uma cirurgia, nós o manteremos informado - respondeu.
- Tudo bem - o moreno soluçou, limpou seu rosto molhado de lágrimas e foi até a sala de espera.
[...]
- Nós vamos precisar reconstruir a pele e os tecidos dele, isso leva algumas horas, mas nenhum órgão vital foi perfurado, isso é um milagre, Senhor Miller.
James deu um suspiro aliviado, limpou as suas lágrimas e sorriu triste.
- Então ele vai ficar bem? - perguntou.
- Ele tem grandes chances de sobreviver, eu diria que 95% - o médico sorriu - No momento, nós temos que realizar uma cirurgia de emergência, o senhor pode esperar na sala de espera - o homem pediu.
- Ok, o... Obrigado - gaguejou e começou a andar.
[...]
- Como ele está? - Jonathan perguntou.
- Riscos consideráveis de morte por perda de sangue, eles esperam que a falta de sangue não tenha danificado os órgãos - Will suspirou.
James se sentou do outro lado de Will, diferente dos outros dois, ele não estava mais chorando.
- Ele conseguiu? - Jonathan perguntou.
- 95% de chance de sobreviver - o garoto sorriu.
- Fico aliviado - o moreno respirou fundo.
- Como o Harry ficou? - Will perguntou.
- Hemorragia interna, alguns ossos quebrados, mas acho que ele vai ficar bem, o prédio não era muito alto - respondeu.
- Nós conseguimos - James suspirou.
- Nós saímos daquele inferno - Jonathan concordou.
- Nós vencemos - Will riu.
Os dois garotos deitaram suas cabeças exaustas nos ombros de Will e suspiraram. Os três adormeceram, nem viram Jane, Max e Castiel chegando com comida da lanchonete, eles apagaram, pela primeira vez sem medo de sofrer um ataque ou ferimento inesperado.
Will acordou com o médico encarregado de Mike chamando-o.
- Eu tenho uma notícia boa e uma ruim, senhor Byers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...