XLII - Seu sim é tudo que eu preciso

2.1K 292 261
                                    

- Foram belas 9 horas de cirurgia - Steve murmurou.

- Fale por si mesmo, eu não achei nada belo esperar por notícias naquela cadeira - James fez bico.

- Que amor você, talvez eu devesse perfurar a sua barriga também - o maior riu irônico.

- Eu passo, eu estou feliz de ter saído dali, e principalmente feliz de poder ter você do meu lado, Steve - o garoto sorriu.

- Você vai ter que me aguentar por muito tempo, Miller - o cabeludo acariciou a mão de James.

- Você vai ter que me aguentar tendo pesadelos e ataques por muito tempo, Harrington - Miller apertou a mão de Steve gentilmente.

- Você tem seu celular aí? - o menor perguntou.

- Nah, estava dentro da minha calça, eles deixaram na mesinha quando foram me levar pra sala de operações, lembra? - Steve respondeu.

- Eu já volto, Steve - James beijou a testa de Harrington e saiu.

Câmera do celular ligada.

- Oie, eu sou James! Nossa, eu senti falta de dizer isso - Miller cumprimentou.

- Eu sei que eu sumi, é uma longa história, e eu realmente não quero falar sobre ela, mas o fato é que eu estou bem, e eu vou explicar melhor depois, eu não sei como o meu canal ficou, não sei como as coisas estão aqui fora, mas eu espero que não tenha mudado muito, é isso, eu volto em breve - O menino parou de gravar.

mera do celular desligada.

James entrou na sua conta e postou o video.

[...]

- Acho que eu não sinto gosto - Jane fez cara de nojo quando comeu o sanduíche do hospital.

- É só comida de hospital, Jane - Max riu, aquela comida não estava exatamente boa, mas ela estava com tanta fome que parecia maravilhosa.

Castiel estava brincando com a sua comida, ele estava sem fome, ainda estava meio atordoado.

- Tudo bem, Castiel? - Ryan perguntou.

- Eu estou bem, muita coisa aconteceu, só isso - ele sacudiu a cabeça.

- Eu vou buscar uma água pra você, espera aí - o moreno avisou e se levantou.

- HUMM, VOCÊ E O RYAN NÉ? - Mayfield gritou e todo mundo olhou pra eles.

- Cala a boca, Max! Ele só foi buscar água pra mim - Cass corou.

- Awn, ele está vermelho - Jane riu.

- Eu não gosto dele, calem a boca - revirou os olhos.

- Aposto que ele gosta de você, foi um amor ver ele cuidado do seu machucado na testa - Max comentou.

- Ele só foi gentil - o garoto grunhiu.

- Como você quiser, Cass... Como você quiser.

[...]

Horas antes.

Will se preparou psicologicamente, ele sabia que podia esperar o pior, ele se levantou com cuidado, era madrugada, todos estavam dormindo.

- Acompanhe-me - o médico pediu e começaram a andar pelo corredor.

Os dois chegaram em uma sala, Byers deduziu que era a sala do médico, então ele disse:

- A boa é que ele sobreviveu, Michael é um garoto forte - Byers fchou os olhos com força e sentiu lágrimas de felicidade nos seus olhos.

- A ruim é que ele está bem fraco, qualquer coisinha pode reverter todo o progresso que nós fizemos - ele avisou.

- Como ele está? - o garoto perguntou.

- Dormindo, deve acordar amanhã, mas nós devemos focar no fato que ele sobreviveu - o homem respondeu.

- Obrigado, doutor... De verdade - ele suspirou aliviado.

- É o meu trabalho - sorriu amigável enquanto observava Will sair da sala.

[...]

- Bom dia, amor - foi a primeira coisa que Mike ouviu quando abriu os olhos.

- Eu morri? Eu achei que ia para o inferno - perguntou parecendo realmente confuso.

- Você está vivo, Mike - Byers sorriu.

- Eu sobrevivi? - os olhos castanhos se arregalaram.

- Yeah, você sobreviveu - o menor riu e segurou a mão de Michael.

- Bom, isso é bem inesperado - ele arqueou uma sobrancelha.

- Não é não, você que é um bastardo pessimisto - o garoto sorriu.

- E agora? Eu vou recomeçar do nada? Eu sou um nada no mundo dos humanos - ele suspirou preocupado.

- Não exatamente - Will tirou um objeto do seu bolso.

- No mundo dos humanos... - ele pegou a mão do seu namorado.

- Michael Wheeler - pegou o anel que ele tinha feito com o caule da rosa flamejante que Wheeler tinha dado para ele.

- É o meu noivo - deslizou o objeto pelo dedo anelar de Michael, que estava de boca aberta.

- Will, você está falando sério? - ele respirou fundo.

- Eu não estragaria a rosa que estava no meu bolso para nada nada, eu só preciso do seu "sim" - Byers riu.

- Sim? Você está me zoando? É claro! - o maior sorriu, Will se levantou e selou os seus lábios, Mike colocou suas mãos no rosto do garoto e acariciou, sentindo a pele macia do namora... Noivo embaixo dos seus dedos.

- Eu sei que não é o melhor anel, nem o melhor
pedido, e nem a melhor hora, mas eu tenho certeza que eu quero você do meu lado pra sempre - Byers sussurrou nos lábios de Wheeler.

- Você decidiu isso em uma madrugada mal dormida? - o maior arqueou uma sobrancelha divertidamente.

- Cometer loucuras é a minha especialidade, Wheeler - o menor sorriu e deu um pequeno selinhos nos lábios do noivo.

- WILL, O HARRY ESTÁ BEM! - Jonathan apareceu.

- Isso é bom, Jonathan, se ele não estivesse eu ia arrancar o seu cabelo fio por fio com uma pinça - Will respondeu e voltou a se sentar na cadeira.

- Vejo que o Michael está bem - ele comentou.

- Perfeitamente, aliás, conheça o meu noivo, Michael Wheeler - o garoto riu com a cara do irmão.

- Você tem certeza? - Jonathan perguntou.

- Tenho certeza o suficiente, viu? - Will respondeu.

- Nesse caso, bem vinda à família, dono demônio - ele riu.

- É demônio Wheeler para você, Byers - Mike riu fraco.

Então Will Byers realmente vai se casar, com um ex demônio ainda por cima.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora