5:30.
Will estava receoso, e se Mike não aparecesse? E se ele não tivesse tido outra chance? Aquilo teria sido culpa de Byers. O garoto estava apreensivo e assustado...
Mas Mike apareceu, humano e abatido.
- MIKE! - Will gritou e abraçou Wheeler com força pelo pescoço, o maior o segurou pela cintura e o levantou do chão.
- Demorei? - o cacheado perguntou.
- Pra cacete.
- Eu tive que me redimir por umas coisas - o garoto de sardas disse.
- Como foi? - o menor perguntou.
- Para ser sincero, eu só me lembro de perder a minha alma e de voltar a ter os meus poderes - deu de ombros.
- Eu quero te mostrar um lugar, vem aqui - Wheeler o puxou pela mão e eles saíram do quarto, nenhum barulho acontecia em volta de Mike, todos os espíritos do hospital tinham medo e o respeitavam.
- Mike, onde a gente está indo? - Will perguntou quando Michael abriu um alçapão que em teoria dava para os esgotos, mas ele se surpreeendeu quando ele chutou um cano e atrás tinha um túnel.
- Num lugar que ninguém nunca conheceu além da minha família - respondeu.
Byers não tinha idéia de onde eles estavam indo, passaram por uma rede de túneis e chegaram em um lugar com paredes de vidro, parecia uma estufa, o teto e a parede eram de vidro, se podia ver o céu nublado e chuvoso ali.
- Eu não quero parecer clichê, mas é a primeira vez que alguém que não é da família vem pra cá - o maior riu fraco e se sentou no chão de madeira.
- Eu não quero parecer clichê, mas isso foi bem fofo - Willie retribuiu a risada.
- Minha família costumava se reunir aqui, a gente conversava, jogava uns jogos, apesar de cruéis, nós éramos humanos - o garoto sorriu com a memória.
- Por que você me trouxe aqui? - o menor se sentou.
- É um lugar solitário, eu nunca realmente me senti em casa aqui, você me faz sentir em casa - ele deu de ombros.
- Awn, Mikee! - Will sorriu e beijou a bochecha do outro, que ficou vermelho.
- Eu falo sério, eu tenho a Jane e o Harry, mas não é a mesma coisa, eles não sabem das minhas cicatrizes, eles não sabem como eu me sinto sozinho aqui, de certa forma, eu gosto de você de um jeito diferente do que eu gosto deles, você me faz sentir humano de novo - Mike confessou, seu rosto avermelhou mais um pouco.
Will sorriu, seus olhos brilharam e ele puxou Michael para um beijo, ele não tinha palavras, nem gestos para expressar o quão feliz se sentia.
Michael acariciou o rosto de William enquanto desfrutava do gosto dos seus lábios.
- Eu acho que eu te amo um pouquinho... - Mike sussurrou nos lábios de Byers.
- E eu acho que eu te amo muito - o menor riu fraco.
- Willie, eu não sou capaz de amar por 90% do dia, e eu espero que você esteja ciente disso - o demônio avisou.
- Para aguentar um demônio agressivo que nem você, é, eu sei - Byers disse e Mike fez uma carranca, seus olhos escureceram e Willie arregalou os olhos.
- Agressivo, é? - toda a cor do rosto de Will sumiu.
- Brincadeira - os olhos de Wheeler voltaram a ficar normais e ele começou a rir da expressão incrédula do menor.
- COMO VOCÊ FEZ ISSO? - Byers deu um tapa no ombro de Wheeler.
- Eu tenho meus truques - piscou.
O relógio marcou 5:58 e Mike arregalou os olhos quando sentiu sua alma desaparecer.
- Wi... Will - ele balbuciou.
- Sim?
- Corre.
- Ah, muito engraçado Mike.
- Eu estou falando sério, seu idiota, corre! - e os olhos de Wheeler escureceram.
- Eita porra! - Will xingou, se levantou e saiu correndo.
A saída não era difícil de encontrar, então ele saiu dali antes que o Mike-Demônio o encontrasse.
[...]
- STEVE!
- JONATHAN! - os dois garotos se abraçaram apertado, as dimensões tinham se fundido.
- JAMES! - Harry gritou como uma criança e pulou nos braços do garoto.
- OLÁ, NUGGET! - ele riu e acariciou a nuca do garoto gato, ele teria ronronado se não estivesse na forma humana.
- Vocês se conhecem?- Jonathan e Steve perguntaram juntos.
- Claro, o James é preso aqui, ele já sabe que eu sou um gato transportador de demônios que vira um humano ás 3 da manhã - Evans riu.
- Cara, eu senti a sua falta - Steve bagunçou os cabelos de Jonathan.
- Eu também senti a sua, seu besta - Byers riu.
- Como as dimensões se fundiram, afinal? - Miller perguntou.
- ESPERA, DIMENSÕES FUNDIDAS? - Harry levantou a cabeça do colo do garoto.
- Yep, você me falou sobre as dimensões se fundirem ás vezes, Hazz - Miller deu de ombros.
- Não, eu te disse que as dimensões se fundiam quando alguma coisa muito ruim acontecia - o gato estremeceu.
- Ruim como? - Jonathan perguntou, irritado com o fato de que Harry ainda estava no colo de James recebendo carinho, Steve também não estava gostando daquilo.
- Muito ruim, eu tenho que chamar umas pessoas, por mais que eu odeie eles, eu já volto - Evans pulou do colo de James, e para a surpresa dos 3, quebrou a janela e saiu.
[...]
- Conheçam Zayn e Ryan - Evans fez cara de nojo quando apresentou os dois cachorros para os três amigos, que estavam confusos com o sumiço e aparição repentina do gato.
Estava fora do horário das 3 horas, então apenas os cachorros se transformaram em humanos, foi a vez de James ficar irritado com a expressão de Steve olhando para Ryan.
- Quem são eles? - Miller perguntou.
- Anjos Protetores - o gato chiou.
- Vocês podem entrar aqui? - Jonathan perguntou.
- Não, eles vão nos notar em breve, por isso nós precisamos da ajuda de vocês - Zayn disse.
- Nós precisamos nos disfarçar de humanos, mas isso leva muita energia espiritual - Ryan explicou.
- E como exatamente vocês vão nos ajudar? - James rosnou, ainda irritado com a expressão de Harrington.
- Nós somos anjos protetores, vamos impedir que vocês se machuquem de forma irreversível - Ryan riu, notando os ciúmes de James.
- Vocês são poderosos, podem nos tirar daqui? - Byers perguntou.
- Infelizmente eles são tão poderosos quanto nós, mas nós seremos de grande ajuda quando tudo pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...