XXII - Você foi avisado

2.9K 384 315
                                    

A chuva no Hospício apenas aumentava, não diminuía em nenhum momento, as gotas batiam nos telhados velhos do lugar, sem cessar...

Michael tinha adormecido, pela primeira vez a mais de cem anos, tinha fechado seus olhos e se desligado de todas as suas funções, e puta merda... Como aquilo era bom! Mas no meio da noite, enquanto se sentia relaxado, acordou, sentiu algo ruim subindo em suas veias e entendeu que seu lado ruim, estava voltando! Levantou rapidamente, mas com maior cuidado do mundo para não acordar Will, e correu o máximo que podia para fora do quarto... Tinha se tornado um demônio novamente.

[...]

Harry estava procurando ratos para se alimentar entre as dimensões. Estava tão distraído que não sentiu a presença de Jonathan se aproximando.

- Harry, é você? - Byers estava explorando, como sempre faz, o andar do prédio. Avistou alguns mumurros estranhos e foi atrás mas acabou encontrando uma figura masculina tentando se esconder de alguma coisa.

- Cala a boca! Estou tentando me alimentar aqui - Harry não o olhou, seu olhar apenas estava fixo no rato que estava arranhando alguma coisa no canto da parede. Antes que o rato fosse embora, Evans pulou encima do bicho e o enfiou todo na boca. Jonathan olhou a cena horrorizado, estava com a lanterna apontada para o garoto, sentiu seu estômago embrulhar e em um instante se virou e vomitou.

- Que nojo! - Harry limpou a boca e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

- O que você acabou de fazer que foi nojento - Jonathan limpou a boca em sua camiseta e correu para alcançar o garoto.

- Eu sou um gato, meu amor! Preciso comer sabia? - Harry se virou para olhar o garoto - Você ainda está andando por aí procurando uma saída?

- E está cheio de coisa pra fazer aqui, né?

- Depois fala que eu que sou grosso.

- Por quê você sumiu? Tem dois dias que você não aparece.

- Michael está muito irritado ultimamente - fez uma careta e começou a andar na frente do garoto.

- Por quê? - Byers andou um pouco mais rápido e seguiu ao lado do garoto, em direção ao quarto.

- Ele acha que eu ou a Jane estamos nos apaixonando, mas na verdade é ele que está caidinho pelo Will.

- Pera... Meu irmão? - pegou no braço do garoto gentilmente - Isso pode acontecer mesmo?

- Quando ele se torna humano, sim, mas quando ele se torna um demônio, perde todos os sentimentos e não se lembra de nada. E isso significa caos aqui, por isso está chovendo.

- Isso tudo é tão estranho sabe? Você tem certeza que isso tudo não vai fazer meu irmão se machucar?

- Eu não sei! Mas eu estou de olho nos dois, se acontecer alguma coisa eu irei intervir, eu te prometo! - sorriu e deu um soco de leve no ombro do garoto.

- Obrigado! - sorriu de volta e se virou para entrar no quarto - Olha, encontrei umas coisas bem legais nesses livros do Will, achei muita coisa sobre rituais - Jonathan pegou um livro que estava encima da cama e mostrou para Harry.

- Vai virar macumbeiro agora? - Evans riu pegando o livro e folheando.

- Não! Eu descobri muita coisa legal nele, deixa eu te mostrar! - pegou gentilmente o livro da mão do garoto e passou as páginas até chegar em uma que estava marcada - Olha, aqui tem como te deixar humano para sempre.

- Jonathan, você me conhece não tem nem um mês e já quer me tirar daqui? - fechou o livro sem nem olhar o que a página dizia, entregou para o garoto e se sentou na cama - De qualquer forma, não funciona. Eu sou preso a Mike, e conheço esse ritual de congelar alguém em uma forma.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora