XVIII - Anjos e demônios

3.4K 414 771
                                    

Mike deixou o quarto as 5:57. Passou todo o tempo que poderia com Will nos seus braços, deixando o menor dormindo serenamente. Wheeler se arrependia tanto do que tinha feito, mesmo que, não tinha consciência de seus atos enquanto era um demônio, mas sentia toda a dor que causava as pessoas e que causou em Byers.

Particularmente os humanos não se transformam em demônios, eles são apenas possuídos. Mas, pelas circunstâncias, eles precisavam de um exército, com isso, fizeram os humanos se tornarem por completos demônios! Mas Michael era tão puro, tinha uma alma tão forte, que nem eles conseguiram pega-la por completa.

Deixando seus pensamentos de lado enquanto andava pelo corredor, o maior pensava em apenas sair o mais rápido dalí, em segundos se tornaria algo que não tinha controle e não queria, de forma alguma, machucar mais uma vez o garoto que deixou para trás.

[...]

Jonathan estava sozinho. Depois de ter adormecido com Harry em sua cama acordou e tentou fazer algo que poderia tirá-lo dali. Gritou, xingou Deus e o mundo mas nada... Nenhum barulho, ruído, nada... Ficou o dia inteiro naquilo, tentou quebrar as janelas que ficavam na escada, mas nada se moveu, os vidros velhos estavam intactos. Pensou em correr nas escadas, tentou chegar em algum lugar mas sempre acabava voltando para o segundo andar. Estava exausto... Queria apenas ir embora.

- MERDA! - gritou com toda força - ALGUÉM ME OUVE? POR FAVOR ME TIRA DAQUI! - estava parado em uma das janelas ao final do corredor, a rua em frente ao Hospital estava deserta, nada passava alí a anos, a não ser curiosos.

Um miado soou no começo do corredor. Jonathan se virou e avistou o gato sentado parado o olhando. O garoto se aproximou do gato e se sentou encostando na parede, pegou o animal colocando em seu colo, o gato apenas o olhava.

- Oi, Harry! - ohou em seu pulso esquerdo e avistou as horas em seu relógio - Merda, ainda é uma da manhã! Passei o dia inteiro sozinho aqui, porque não veio antes? - olhava agora para o gato que o fitava, levou sua mão esquerda para o acariciar, o animal se aconchegou no colo de Jonathan - Você é muito fofo, apesar que prefiro sua versão humana!

Byers ficou horas com o animal em seu colo, seus pensamentos estavam longe, não sabia o que fazer, estava ao ponto de surtar. O garoto estava tão submerso em seus pensamentos que nem percebeu o momento que o gato saiu de seu colo e se transformou em humano.

- Hey, está vivo ainda ou morreu? - Harry fez um estalos com o dedo, tentando fazer o garoto voltar a realidade.

- Me... Me desculpa! Estava tão preso em meus pensamentos que nem vi a hora passando... - Harry sentou na sua frente e encostou as costas na parede.

- Eu percebi, só não reclamo porque estava amando o carinho - sorriu sem mostrar os dentes - Vejo que não está bem...

- Claro que não! Ficar sozinho já a quase dois dias é horrível, não tenho noticias dos meus amigos, do meu irmão, meu Deus! - enterrou sua cabeça em seus joelhos e deu um longo suspiro - Eu só queria saber se eles estão bem, Harry!

- Bom, eu estive com o Will hoje..

- Você esteve com o meu irmão hoje? Mas como... Ah você é um demônio, eu sempre me esqueço disso - o garoto voltou sua atenção para o garoto a sua frente e cruzou as penas - Ele está bem?

- Idiota! - odiava ser chamado por isso, mesmo que fosse um liberador de demônios, não se via como um - Ele está bem sim, tirando o fato que... - antes que terminasse de falar, Byers arregalou os olhos em espanto.

- O que tem ele? O que aconteceu? - perguntou já imaginando seu irmão sofrendo.

- Ela está bem, se acalma! Ele só foi atacado, mas está bem, confia em mim! - pegou uma das mãos de Jonathan e segurou, não era muito bom de transmitir tranquilidade as pessoas mas depois de Will, queria fazer aquilo com Jonathan também.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora