XLIII - Final

4K 347 846
                                    

Anos depois.

- Amor? - Will chegou em casa, exausto.

- Mike? Sam? - chamou pelo marido e pelo filho.

Will deu de ombros e colocou sua pasta no sofá, ele sentiu seu estômago roncar, então foi até a cozinha.

Michael também não estava lá, nem o seu filho, a casa estava totalmente silenciosa, nem a risada de Sam se podia ouvir, aquilo estava começando a ficar estranho.

Ele pegou o suco nutritivo cheio de vegetais estranhos que Michael tinha arrumado para ele às cinco da manhã, um iogurte e começou a comer.

- Mike? - gritou mais alto quando ouviu barulhos de objetos caindo.

Ele largou o iogurte e foi procurar o seu marido, aquilo já estava passando demais dos limites.

- Esse filho da puta ainda me paga - preguejou para si mesmo e começou a subir as escadas.

- MIKE! - Gritou.

- SAMUEL E MICHAEL, SE VOCÊS DOIS ESTIVEREM PLANEJANDO JOGAR OVOS EM MIM DE NOVO ISSO NÃO VAI ACABAR BEM! - Ameaçou enquanto passava pelos corredores escuros.

Ele abriu a porta do quarto principal e gritou quando mãos o agarraram e o puxaram pra dentro.

[...]

- E você se sustentou a base de ratos, senhor Miller? - a entrevistadora perguntou.

- Exatamente, eu passei cerca de um ano e meio me sustentando com ratos e insetos - James respondeu.

- E agora, cinco anos depois, você finalmente lançou um livro contando tudo o que você passou no hospício que você lutou tanto para demolir, como foi isso? - a mulher perguntou.

- Eu precisei de um tempo, para me recuperar de tudo e superar, sabe? Eu escrevi o livro principalmente para conscientizar o mundo de que o mundo sobrenatural não é brincadeira, e também para superar isso, escrever tudo isso me ajudou muito - James explicou.

- Você e o cameraman Steve Harrington são casados faz quanto tempo? Ele te apoiou nisso? - indagou.

- Nós somos casados faz quatro anos. Ele super me apoiou, até porque nós nos conhecemos lá, ele passou por coisas parecidas com as que eu passei, e nós superamos isso juntos - o homem sorriu ao pensar no seu marido.

- E como fica o seu canal no youtube?

- Eu espero continuar, por muito tempo - sorriu, mostrando suas covinhas que voltaram a aparecer quando ele voltou a comer os nutrientes corretos para uma boa alimentação.

- Ok, nós estamos sem tempo, obrigada pelo seu tempo, senhor Miller Harrington - a entrevistadora sorriu e apertou a mão de James.

- Eu que agradeço - respondeu, piscou e se levantou.

[...]

- JONATHAN! - Harry pulou nos braços do seu namorado.

- Hey - Byers riu e beijou a testa do garoto que não era mais um gato.

- Como foi no set? - perguntou.

- Normal, o filme está ficando bem legal, queria que você tivesse ido pra ver as filmagens, o Steve está fazendo um trabalho incrível com a fotografia, como foi no estúdio? - respondeu enquanto entravam em casa.

- O álbum está ficando incrível, eu nunca pensei que ia conseguir compor essas músicas - o menor riu.

Byers tropeçou em algo peludo e se assustou.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora