XXIII - Pistas

2.6K 365 374
                                    

Mike não tinha aparecido ainda, Will estava começando a ficar preocupado, mesmo que fosse besteira e o garoto que ele estava começando a gostar fosse um demônio, mas se sentia estranho, como se algo muito ruim estivesse perto de acontecer. Então ele simplesmente começou a ler outro livro sobre demonologia, aliás eram os únicos livros que o garoto tinha trazido. O garoto folheava cada página, tentando absorver cada palavra, queria saber o máximo sobre esses seres, aliás estava se apaixonando por um...

"Existem demônios tão fortes que não podem ser chamados pelos nomes"

"Demônios são extremamente sedutores e bons de cama, porém nunca confie em um"

"Demônios são fortemente adeptos à luxúria (sensualidade, satisfação dos desejos sexuais...)"

"Demônios vão brincar com os seus piores medos e enfraquecer a sua alma antes de aparecer para você"

"Para um humano ser transformado em um demônio, ele tem que enlouquecer e ser atacado por um demônio até sua alma ser destruída ou parcialmente destruída."

[...]

Logo depois que Michael desapareceu, Max voltou a respirar, seu peito doía tanto que a qualquer momento poderia explodir. A garota se encontrava agora nos braços de Jane, desacordada, que todo momento se culpava pelo que tinha acontecido. Jane sabia que se Michael quisesse a matar, ele iria, mas sabia que na próxima vez ele não iria ter misericórdia.

Era sempre assim, todo mundo que aparecia naquele lugar acabava morto ou louco, Mike não tinha piedade de ninguém e agora, com tudo o que estava acontecendo, ele estava pior que antes. Jane pegou Max no colo e colocou com cuidado em cima da cama, o corpo da garota estava cheio de marcas, e a garota estava mais pálida do que o normal.

- Max, me perdoa! Eu nem deveria ter aparecido para você, eu fui muito egoísta de querer conversar com alguém e por causa do meu egoísmo eu vou acabar te matando - Jane chorava, sabia que aquilo não tinha acabado por ali e temia pelo pior, seu maior medo era ser mandada para o inferno, todos esses anos ali queria apenas encontrar a luz, mas naquele momento, estava perto de encontrar as trevas.

- Dá pra você calar a boca?! - Max acordou, mas sua voz saiu quase o sopro - Eu que mexi com o demônio, a culpa não é sua. Agora vai antes que ele apareça de novo aqui e acabe com nós duas - Jane concordou e sorriu para a garota, sabia que Max não estava bem, mas não queria fazer Wheeler esperar, iria encarar o demônio custe o que custar.

[...]

Steve e James estavam dormindo juntos, um virado para cada lado. Harrington estava tendo vários pesadelos ultimamente, não conseguia dormir. Sonhava sempre com um garoto gritando por ajuda até ser atingido por algo em seu peito. Não conseguia ver seu rosto ou reconhecer o som da sua voz, mas sabia que era alguém que conhecia e isso estava o atormentando.

- AAH! - Steve se senta rapidamente, seu corpo estava todo suado - Merda, de novo... - Passou sua mão no rosto e a olhando logo depois vendo o quanto estava suado. Se levantou e pegou uma garrafa de água e tomou um pequeno gole, já que o líquido estava quase no fim. A chuva ainda batia lá fora, não tinha parado ainda. Steve olhou para o garoto na cama e se encaminhou para se deitar novamente, mas antes ouviu um chamado no corredor.

- Steve... - uma voz masculina mas bem baixa soou no corredor. Harrington fechou os olhos e o abriu novamente, pensou se estaria sonhando ou não.

- James? James acorda! - chamou o outro que nem do lugar se mexeu. Então voltou sua atenção novamente para a porta.

- Vem aqui - novamente a voz o chamou, mas Steve não conseguia ver nada.

- Quem é? - o garoto gritou em direção a porta, estava assustado e tremendo muito, não sabia se voltava para a cama ou se seguisse a voz misteriosa.

- Vem aqui e descubra - Steve então começou a dar passos até a porta, passou por ela e colocou lentamente a cabeça para fora do quarto. Olhou para os dois lados, mas só se via escuridão, não conseguia enxergar nada.

- Quem é? - o garoto perguntou novamente, dessa vez seguindo na direção que vinha a voz. Andou em passos pequenos, se sentia observado, mas não conseguia enxergar nada a sua frente.

- Oi! - uma voz soou em seu ouvido e no susto o garoto se virou, mas não tinha nada.

- QUEM ESTÁ AÍ? - Steve estava apavorado, mas continuou andando, queria saber de onde vinha aquela voz.

- Aqui... - ele parou, a voz tinha soado atrás de si. O garoto se virou lentamente e petrificou. Um garoto sem olhos, metade da cara sem a pele e com uma marca de corda em seu pescoço estava parado em sua frente, o olhando. O garoto não tinha reação, estava parado ali, olhando o que que fosse aquilo em sua frente. O garoto suicida estava sorrindo de um jeito estranho, como se estivesse triste mas sorrindo...

- Você... Precisa... Encontrar... A... Saída... - o garoto dizia com muita dificuldade, quase sem voz.

- Isso é um pesadelo, Steve! Você já já vai acordar... - dizia para si, queria apenas acordar, fechou os olhos tentando fazer aquela coisa em sua frente sumir, mas ao abrir os olhos novamente, o garoto estava bem perto de seu rosto, a milímetros de distância.

- Eles... Vão... Mata-lo! - o garoto sussurrou no rosto do garoto e em segundos ele sumiu. Harrington puxou todo o ar dos pulmões e saiu correndo, chegou no quarto e bateu a porta. James acabou acordando com o barulho.

- Steve, você está bem? - Harrington ainda estava bastante atordoado, não sabia direito o que tinha acontecido mas sabia que, por pouco, não morreu de medo.

[...]

Jane e Harry estavam esperando Michael no lugar de sempre, os dois sabiam que poderiam ser punidos por algo que não era verdade, mas deveriam pelo menos confrontar Wheeler, mesmo que tivessem medo da reação do demônio, mas era o único jeito. Porém, a chuva não parou, já tinha uma semana que a chuva caía e apenas piorava, era como um temporal sem fim... Esperaram Michael por horas, mas o tempo passou e o demônio não apareceu.

[...]

Will passou o dia inteiro lendo seus livros, se não era nos livros era nos corredores. Andou em cada sala e quarto do andar novamente, apenas para tentar encontrar Michael. O garoto não tinha aparecido ainda, o pior, o dia não teve nenhum evento paranormal e Byers sabia que aquilo tudo não estava certo, algo de errado estava acontecendo.

- Cadê você, Mike? Já basta eu estar preso aqui sem meu irmão e meus amigos, agora estou sem você! - pensou alto, mas logo deu uma risada. Achava ridículo estar gostando de um demônio. Deus, ele era patético - Meu Deus, eu sou muito patético, como eu posso estar gostando de um demônio idiota... E lindo! - suspirou e se sentou no chão. Queria apenas descansar seu corpo, estava exausto quando fisicamente e mentalmente. Queria sua cama, sua família, seus amigos... Sua vida de volta.

Se levantou e encaminhou para o quarto, já estava muito tarde, ele tinha ficado horas caminhando por ali, queria tentar descansar o quanto poderia. Chegou no quarto e antes que fechasse a porta, ouviu passos vindo em sua direção, sem medo algum parou e olhou e o que viu, fez o seu coração partir em vários pedaços diferentes.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora