Os dias passaram, os machucados de Michael estavam bem melhores, apesar de ele ser atacado com dor psicológica e chorar no colo de Will todas as noites.
- MIKE, CADÊ VOCÊ? - Byers gritou quando percebeu que tinha acordado sozinho.
Sem resposta.
- Filho da puta - o garoto xingou e se levantou.
- MIKE! - ele chamou de novo, ainda sem resposta. Então ele foi em direção à porta do quarto e deu um grito quando mãos se envolveram na sua cintura.
- BOO!
- MIKE, SEU FILHO DA PUTA IMPRESTÁVEL DO CARALHO - Byers xingou e encheu o maior de tapas.
- Bom dia para você também - Wheeler riu enquanto se defendia dos tapas de Will.
- "Bom dia" o caralho - o menor grunhiu e voltou a adentrar o quarto.
Michael apenas sorriu e se sentou na cama.
- Eu estou começando a me acostumar com esses ataques... - comentou.
- Eu também - Byers concordou.
- Isso está ficando fácil demais para o padrão deles - Mike pensou alto.
- Vira essa boca pra lá! Eu ein... - o menor respondeu enquanto se sentava no colo de Michael.
- Eu só estou sendo realista - o cacheado disse.
- Como você pode ser "realista" num hospício assombrado? Isso já foge da realidade ein - Byers riu.
- Eu sou um demônio, minha realidade é baseada em Hospícios assombrados e coisas inanimadas voando - o maior sorriu e beijou o pescoço de Will.
- Isso é uma bela realidade - Byers se virou e ficou com uma perna de cada lado do corpo de Michael.
- Claro, você acostuma - o de sardinhas riu e o puxou para um beijo, o menor colocou as mãos nos cabelos de Mike e bagunçou, Wheeler chupou seu lábio inferior e ele gemeu.
Mike se levantou com Will no seu colo, o menor entrelaçou suas pernas fortemente em volta da cintura de Michael e continuou beijando-o.
O cacheado o deitou na cama, as pernas de Byers ainda estavam entrelaçadas em sua cintura, Michael desceu seus beijos para o pescoço de Will, deu um chupão, fazendo com que o menor gemesse alto.
Ele desabotoou os botões da camisa de Mike e retirou, jogou em algum lugar enquanto o maior tentava tirar sua camiseta, sem sucesso.
- Ah foda-se - Wheeler xingou e rasgou a peça de roupa.
Will sorriu com o ato, ele sentiu o volume na calça do maior e começou a rebolar lentamente.
Byers procurou o fecho da calça de Mike e quando finalmente achou, abriu com um pouco de dificuldade, Wheeler dava beijos molhados por todo seu pescoço, desconcentrando-o, ele só parou para arrancar sua calça e rasgar a de Will, sem paciência para achar o fecho.
Mike começou a massagear o pênis de Will lentamente ainda por cima da sua box, o menor soltava gemidos baixos no seu ouvido e os dedos de Byers apertavam os braços de Mike com força.
O garoto mais alto arrancou a box de Will e começou a chupar seu membro, arrancando um grito de Byers, sua língua circulou a glande de Will enquanto seus dedos brincavam com suas bolas, o membro de Will pulsava na boca de Mike.
Sem avisar, ele colocou toda extensão do pênis na sua boca, arrancando um gemido alto do garoto.
Mike passou a ponta da língua por toda a extensão do corpo de Will, e voltou sua atenção para o seu membro, onde já saia o pré-gozo.
Willie já não conseguia conter os gemidos, ele colocou as mãos no cabelo de Mike e o encorajou a chupá-lo. Wheeler colocou dois dedos na boca de Byers e ele os chupou, o mais alto o penetrou com o primeiro dedo e Byers soltou mais um gemido, logo depois Wheeler colocou mais um dedo.
Michael retirou os dois dedos e roçou a cabeça rosada do seu membro na entrada de Willie, o menor deu uma leve rebolada e Wheeler atendeu sua vontade e lhe penetrou com seu membro, lentamente, arrancando mais um gemido do mais novo. Ao ver que Will já estava acostumado com seu membro dentro de si, Wheeler começou o movimento de vai e vem, Willie gemia "aah" e "huumm" e murmurava palavras desconexas descontroladamente.
Mike levou sua mão até o pescoço de Will e apertou levemente, dando gemidos roucos e estocadas brutas.
- A-ah W-Will...
Wheeler levou suas mãos até o membro de Will e começou a lhe masturbar, enquanto dava estocadas fortes e fundas.
- Aah M-Mike eu vou... - Byers avisou, mas Mike colocou um dedo na frente dos seus lábios e parou de masturbá-lo.
- Ainda não, amor - Wheeler sussurrou a última palavra sedutoramente.
Michael beijou os lábios trêmulos do garoto para conter os gemidos altos, Will rebolava lentamente quando Mike parava os movimentos, o mais alto beijava sua nuca e mordiscava o seu pescoço.
- Puta merda - Byers gemeu quando Mike puxou seus cabelos e voltou com mais estocadas, dessa vez mais fortes.
Mike e Will gemiam ao mesmo tempo, alto, descontroladamente, os corpos suados grudavam e as respirações estavam descompassadas.
Wheeler já sentia que estava chegando e foi o mais rápido que ele pôde, então voltou a masturbar Will levando-o a loucura.
- Mi-Mike... Mike... MIKE - Will gritou e arqueou as costas quando o maior finalmente acertou o seu ponto doce e com mais algumas estocadas os dois explodiram em um orgasmo juntos.
Michael saiu de dentro do garoto e colapsou na cama logo depois, os dois caíram exaustos, suados, Will sentia como se suas pernas fossem gelatina.
- Como... - Willie respirou.
- Acho que só aconteceu - Mike riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...