- VOLTA AQUI! - Jonathan gritou pela milésima vez.
- VEM ME PEGAR! - Ryan riu enquanto corria.
- EU TE ODEIO! - o moreno gritou e começou a correr.
Ryan tinha roubado um livro de Jonathan, e ele queria o seu bebê de volta, sim, em pleno um hospício assombrado, ele ligava para o seu querido livro.
Mas Ryan podia voar, então ele levantou voo, deixando Byers com cara de idiota no chão.
- ISSO NÃO VALE! - ele fez bico.
Ryan riu e desceu na frente de Jonathan, que arrancou o livro das suas mãos irritado.
- Não sei qual a graça disso - o anjo murmurou.
- Livro é a melhor coisa! Olha... - Byers disse, abriu e começou a cheirar as páginas do livro. Ele amava aquele cheiro - Viu? É perfeito - o garoto sorriu.
De repente Ryan jogou o livro longe e puxou Byers pela gola da camisa, selando seus lábios em seguida.
[...]
Max estava tomando banho no único chuveiro que funcionava, a água era gelada, mas ela se acostumou depois de um tempo.
- Precisa de ajuda? - Jane apareceu fazendo Max soltar um grito.
- PORRA, JANE! SUA PSICOPATA! - a ruiva gritou.
- Eu acho que você precisa de ajuda pra se acalmar depois desse susto - a Hopper sorriu maliciosa e entrou debaixo do chuveiro.
- Eu acho que está sujo aqui - Mayfiel fez bico e apontou para a curva dos seus seios.
- Realmente - o espírito concordou e passou sua língua do pescoço até a curva dos seios de Max, deixando um chupão ali.
- Ainda está sujo - Max riu.
Jane deu um chupão mais demorado, arrancando um gemido da garota, seus lábios passearam até o seu seio direito e ela sussurrou;
- Nossa, aqui também está sujo - e com isso, abocanhou o seio direito de Max, ela gritou, jogou a cabeça pra trás e arranhou as costas de Jane com força enquanto a menor massageava um dos seus seios e circulava o mamilo do outro com a língua.
- Eu acho que eu limpei o suficiente - Jane sussurou enquanto mordiscava o mamilo de Max levemente.
- Eu ainda estou suja - Mayfield gemeu.
- Onde, babe?
- Mais pra baixo - Jane desceu mordidas e chupões até a barriga da ruiva e circulou seu umbigo com a língua.
- Aqui? - perguntou.
- Mais para baixo...
A morena passou a língua pela barriga de Max até chegar na sua virilha, ela apoiou uma das pernas de Mayfield no seu ombro e lambeu o interior da sua coxa.
- Aqui?
- Mais para o lado...
A morena lambeu desde o interior da coxa de Max até o seu centro, ela lambeu toda a sua extensão, a ruiva jogou a cabeça pra trás e gemeu alto.
- Aqui? - perguntou, sua respiração batendo na intimidade da garota.
- Isso, agora limpa direitinho - Max a puxou pela nuca e disse ameaçadoramente.
A Hopper sorriu e desceu até a intimidade de Max, começando a dar chupões lentos. A ruiva cravou suas unhas nos cabelos de Jane e os gemidos já saíam sem controle da sua boca.
O espírito a penetrou com um dedo e começou a dar estocadas lentas, sua língua circulou clitóris de Max, seu dedo começou a ir cada vez mais rápido, assim como a sua língua, logo, a ruiva gozou na sua boca, segurou as pernas bambas de Max com força e engoliu todo o líquido quente.
- Fiz direitinho? - ela subiu e segurou a ruiva com força pela cintura, a ruiva entrelaçou as pernas fracas na sua cintura para evitar uma queda.
- Eu acho que eu me sinto mais suja do que limpa - ela riu.
- Então eu fiz direitinho - Jane riu e mordiscou a orelha da garota.
[...]
Will acordou sem Mike, o garoto tinha virado um demônio no meio da noite, então o mais baixo acabou tendo que passar parte da madrugada sozinho, mas para sua surpresa, Zyan apareceu.
- Bom dia, flor do dia - o anjo riu e se sentou no chão.
- Oi - ele sorriu enquanto coçava os olhos.
- Você está meio machucado - arqueou uma sobrancelha.
- Longa noite - Will suspirou e Zyan fez uma expressão super maliciosa.
- Não nesse sentido! - ele riu.
- A culpa não é minha, você deixa as coisas fáceis demais de pensar errado falando assim - o anjo riu - À minha noite foi boa, mas um idiota acabou com ela, acho que foi seu namoradinho - comentou.
- O Mike não gosta de anjos - Will respondeu.
- Eu percebi, ele me atacou do nada, eu levei um puta susto - Zyan riu.
- Bom, pelo menos você está bem - o menor murmurou.
- Sim, mas olha aqui, ele fez isso no meu lábio em plenas seis da manhã - Zyan aproximou seu rosto do de Will, o garoto analisou o ferimento, era um arranhão.
- É bem fundo mesmo - ele disse quase em um sussurro.
- Sabe o que ajudaria a ficar melhor? - o anjo sorriu.
- Não - Byers se sentiu hipnotizado de repente.
Então o anjo começou a se aproximar, e quando seus lábios estavam quase se tocando, Will interrompeu:
- Mas espera, o Mike ficou comigo uma boa parte da noite, principalmente às seis...
De repente Wheeler apareceu, e a sua expressão se dividiu em horror e raiva, Byers empurrou Zyan com força, mas o demônio não estava irritado com aquela cena, e sim com quem estava ali.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - gritou.
- Mike, esse é o Zyan, eu sei que você não gosta de anjos, mas se acalme - Byers disse calmamente.
- ANJOS? ELE É UM DEMÔNIO DISFARÇADO, ELE QUE TE ATACOU ONTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...