XII - Dia 2

3.2K 429 842
                                    

Câmera de Steve Harrington ligada.

O garoto estava com a câmera em seu peito e estava deitado na cama. A única coisa que iluminava o seu rosto era a lanterna descansada em cima da mesinha ao lado.

- Eu não sei o que aconteceu ontem, mas a Max estava muito estranha e ainda aconteceu aquele bagulho com as canetas e o giz, gente... Me deu muitos pesadelos. Sério, e olha que foi apenas o primeiro dia e eu já quero ir embora - seu olhar estava fixo em algum canto da parede - Nós pegamos umas filmagens bem legais, mas não dá para esquecer tudo que aconteceu em menos de 24 horas. Bizarro demais!

- Só para vocês terem uma idéia, a Max foi dormir com o Will, ela não conseguiu ficar sozinha lá no quarto. Gente, eu nunca vi ela assustada, nunca mesmo! - Steve se levantou, pegou algo embaixo de si e caminhou até a porta - Mudando de assunto, hoje vamos "brincar" com o ouija lá no salão principal - abriu a porta do quarto e a fechou logo em seguida, seguiu caminhando pelos corredores - Não estou animado para isso, mas como só vou filmar então que se dane!

Câmera de Steve Harrington desligada.

Câmera de Will Byers ligada.

A câmera foi ligada e a sua frente se via alguns lençóis em cima da cama, Will estava sentado junto com Max ao seu lado. Era possível ver apenas a silhueta dos dois.

- Max, sério! O que você viu ontem?

- Pela milésima vez porra, eu não quero falar sobre isso por favor!

- Droga Max. Se tiver acontecido alguma coisa paranormal lá dentro você precisa contar pra gente!

- Ta bom! - a garota deu um longo suspiro - Quando a porta bateu minha lanterna desligou e eu não conseguia ver mais nada! Eu fiquei muito irritada porque pensei que tinha sido você que tinha trancado a porcaria da porta mas depois eu percebi que não tinha como ter sido você, aí eu me assustei... Pior foi que do nada eu senti mãos no meu pescoço e eu só gritei, entrei em pânico. As mãos começaram a passear pelo meu corpo e eu só conseguia gritar! - sua voz saia banhada de pavor - Elas não paravam de me tocar Willie, foi horrível...

- Você tem certeza que era mãos tipo humanas?

- Absoluta!

- Então você acredita agora?

- Eu não sei o que aconteceu Willie, mas... Eu não vi nada então eu não sei... Devo estar enlouquecendo.

- Calma, eu estou aqui com você! - Will pegou a câmera ao seu lado direcionando aos dois - Se não se importa... Eu estava filmando.

- Tudo bem, eu precisava contar isso de um jeito ou de outro.

- Cara, esse quarto tem um clima horrível! - Will se levantou e começou a andar pelo quarto.

- Você quer continuar aqui?

- Eu quero sair daqui o quanto antes.

Um miado foi ouvido e os gritos de susto dos dois foram ouvidos. A câmera foi apontada para a porta do quarto onde se encontrava um gato preto.

- PUTA QUE PARIU! O GATO PRETO! FUDEU! A GENTE VAI MORRER! - Will subiu aos gritos em cima da cama - É O GATO DO VÍDEO DO GAROTO LÁ. PELO O AMOR DE DEUS, EU NEM ME APAIXONEI AINDA POR NINGUÉM, EU SOU MUITO NOVO PARA MORRER, JESUS! - Max apareceu em frente ao amigo tentando tranquiliza-lo de alguma forma.

- É SÓ UM GATO WILL, JESUS! NÃO É O DEMÔNIO! - a amiga tentava a todo custo acabar com o surto do outro.

- Gente, tudo bem aí? Ouvimos gritos - Steve e Jonathan apareceram ofegantes, provavelmente subiram as escadas correndo.

Fenômenos Paranormais - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora