00:00.
Will se assustou quando a porta do quarto se escancarou, revelando um demônio, ou melhor, revelando Michael Wheeler.
- Eu quero você agora, Byers - o demônio rosnou, Will estremeceu.
- Mas você não gosta de mim quando você é um demônio - o garoto choramingou.
- Eu quero te foder, não te pedir em casamento - riu debochado e seus olhos voltaram a sua cor normal, porém, Will sabia que aquilo era uma fachada para deixá-lo mais bonito.
Então ele se lembrou do que tinha lido no livro de demonologia.
"Demônios são extremamente sedutores e bons de cama"
"Demônios são fortemente adeptos à luxúria"
- Vai ficar me olhando? Eu não estou com paciência hoje - o demônio avisou.
- Está esperando o quê? Me fode então - Will mordeu seu lábio inferior.
O demônio deu um sorriso malicioso, se aproximou e rasgou a camisa que Will usava, suas mãos pousaram no pescoço do garoto, as mãos de Mike eram extremamente quentes, praticamente queimavam.
Wheeler o puxou com força para um beijo, Will soltou um pequeno gemido e entrelaçou seus dedos na nuca do outro, arranhando o local repetidas vezes enquanto ele se deliciava com os toques leves dos dedos de Mike no seu pescoço.
Will tentou tirar a camisa de Mike, mas recebeu um tapa na mão como resposta.
- Você ouviu alguém dizer que você podia fazer isso? - Michael parecia genuinamente irritado, Deus, como ele ficava maravilhoso quando estava irritado.
- N-Não - Will gaguejou.
- Eu quero fazer isso - Mike avisou e se levantou.
Will sentiu um calor enorme subir pelo seu corpo quando viu a pele de Mike começar se expor enquanto ele tirava a camisa social branca sem pressa alguma, depois ele desabotoou sua calça social também e tirou junto com os sapatos.
- Eu acho que você devia ser punido, você vai ser punido como o garoto mau que você foi - o demônio avisou - Mas nós vamos fazer isso depois, tudo no seu tempo.
Wheeler se deitou por cima de Will na desconfortável cama de ferro, mordeu o lábio inferior do garoto com força, sorrindo quando sentiu o gosto metálico de sangue, Mike desceu beijos e mordidas leves pelo rosto e maxilar de Byers, o garoto gemeu alto quando Michael chupou seu pescoço, aquele sentimento era algo que ele nunca tinha experimentado antes, tudo o que Wheeler tocava nele ardia, queimava, pulsava, tudo ao mesmo tempo.
Então Michael desceu a ponta da sua língua até o pescoço de Byers e chupou ali, lentamente. Sua mão massageava as bolas de Will por dentro da calça, o garoto gemia alto. Ele levou sua língua até a barriga de Will e deu leves chupadas no local, o menor arranhou as suas costas e sentiu fogo embaixo das suas unhas, ouviu Wheeler gritar alto por causa das suas cicatrizes, mas o Michael não parou, apenas subiu seus lábios até o ouvido de Byers.
- Eu quero te ouvir gritando - Mike sussurrou no ouvido do outro enquanto desabotoava os jeans que ele usava - Entendeu? - apertou as bolas de Will com força, ele gemeu alto.
- S-Sim... - Byers respondeu.
- Você vai fazer o que eu mandar, quando eu mandar - ele arrancou as calças do menor - E você vai gritar o meu nome, você vai gemer tão alto que a sua garganta vai doer - sua voz rouca sussurrou, Will estava com os olhos praticamente vermelhos de puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...