Will acordou e o cheiro de sangue invadiu suas narinas.
Ele tinha adormecido junto com Mike, ou pelo menos só ele tinha adormecido, porque os olhos de Wheeler estavam bem abertos e extremamente vermelhos.
- Bom dia - Byers bocejou.
- B... Bom dia - Wheeler gaguejou.
- Você dormiu, Mike? - o menor perguntou.
- N... Não - o maior confessou.
- Ugh, vem aqui - ele puxou Michael para mais perto ainda e o maior deitou no seu peito.
- Eu não quero acordar daquele jeito de novo - Mike comentou.
- Você não vai, confia em mim - Byers pediu.
- Como você tem tanta certeza disso?
- Fica quieto e dorme - Will beijou a nuca de Mike.
[...]
- SAI, JAMES - Steve se agarrou nas grades da janela do quarto.
Miller sorriu e tirou o garoto dali á força.
- EU NÃO VOU, EU NÃO VOU! - Harrington gritou apavorado.
- MEU DEUS, É SÓ UMA BARATA, STEVE! - o garoto reclamou e sentou Harrington na cama.
- MATA, MATA ESSE DEMÔNIO PELO AMOR DE DEUS! - Steve continuava a gritar.
- Que drama! Baratas dão um alimento bom quando não se tem ratos - Miller revirou os olhos e matou a barata que estava no canto do quarto relutantemente.
- Você é bem nojento, você sabe - o maior comentou.
- Eu apenas faço o meu melhor para sobreviver - piscou.
- Se isso envolve comer baratas e ratos eu prefiro morrer de fome - Steve fez cara de nojo.
- Você está ficando cada vez mais magro, Steve - o menor se sentou ao seu lado.
- Acabou a nossa comida, Jammie - Harrington suspirou.
- Uma hora você vai ter que comer...
- E eu tenho certeza que não vão ser ratos e nem baratas.
De repente um trovão alto soou, silenciando os dois, então, em pouco tempo, milhares de baratas invadiram o quarto, o maior e o pior medo de Steve Harrington estava ali, voando e enchendo o quarto.
[...]
Jonathan e Harry estavam no quintal, na parte coberta. Evans se esfregava alegremente na grama enquanto Jonathan estava sentado brincando com a grama.
- Acho que tem alguma coisa errada com o Michael... - o gato comentou.
- Por que você acha isso? - Byers perguntou.
- Ontem, eu e a Jane estávamos esperando ele como sempre, mas ele não apareceu - ele contou.
- Vai ver ele simplesmente não quis aparecer - o moreno deu de ombros.
- Está brincando? O Wheeler faria questão de aparecer. Jane estava encrencada e eu tenho certeza que ele ia amar aplicar a punição - Evans respondeu.
Antes que Byers pudesse responder, um trovão soou e ele se viu em um mar aberto, ele não sentiu o chão debaixo dos seus pés, então ele se deu conta: Ele tinha ido parar em águas profundas, e não sabia nadar.
[...]
Max estava dormindo. Jane tinha voltado, afinal Michael não tinha aparecido, então a morena estava tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômenos Paranormais - Byler
FanfictionO Hospício Wheeler foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que o filho dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação liderada...